SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031993
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO. Empty CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO.

    Mensagem por Weslley_Script Ter 20 Jun 2023 - 11:54

    Bom dia, o meu viver é Cristo e o morrer é lucro.

    CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO.

    23. Sei, no entanto, que em todas as cidades o Espírito Santo me previne que prisões e sofrimentos estão preparados para mim.
    24. Contudo, nem por um momento considero a minha vida como valioso tesouro para mim mesmo, contanto que possa completar a missão e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do Evangelho da graça de Deus.
    (Atos, 20)

    Nós, os filhos de Deus, temos O maior protetor do mundo. DEUS!
    Deus não permite uma prova além do que possamos suportar.
    Porque ELE está no controle de tudo, por isso não devemos ter medo de pessoas ou situações.

    Nos versículos acima, Paulo mostra que está cheio de coragem, porque tinha entregue a sua vida nas mãos de Jesus, e por isso ele sabia que a missão seria cumprida.
    Missão dada, missão cumprida!

    Então, vamos orar para sermos revestidos da armadura de Deus e com coragem continuarmos a missão de anunciar as Boas Novas de Salvação.
    Lembrando mais uma vez que Deus está do nosso lado, e é ELE que receberá toda a Honra e toda a Glória!

    Tenham um bom dia, vivendo pela fé no Senhor Jesus.



    CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO. D07Xwqb
    CORAJOSOS PARA CUMPRIR A MISSÃO. Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 4:58