SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031977
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo Empty [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo

    Mensagem por Weslley_Script Seg 15 maio 2023 - 12:06

    Olб galera da Fуrum samp, Como todos sabem eu sou Mapper nгo script, tenho 3 mкses de pawno ainda estou aprendendo, sу que eu achei um cуdigo em russo e dei uma traduzida ele serve pra colocar um texto 3D em cima do veiculo.

    Lembrando sou novo no pawno, sу estou querendo ajudar os novatos.

    Код:


    Código:
    #include <a_samp>

    new Text3D:vehicle3Dtext[MAX_VEHICLES],vehicle_id;// Texto 3D em cima do veiculo.
          
    public OnGameModeInit()// serб necessario colocar o codigo nessa public
    {
    vehicle_id = AddStaticVehicle(411, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 5, 0, 120);// eu usei o id do veiculo 411 como exemplo mais vocк pode escolher outro id, troque a coordenada do veiculo como deseja.
          vehicle3Dtext[ vehicle_id ] = Create3DTextLabel( "Essa Frase ira Aparecer em cima do veiculo", 0xFFFFFFFF, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1 );//em vez desse 0xFFFFFFFF vocк pode escolher outra cor no link: Tabela de Cor
          Attach3DTextLabelToVehicle( vehicle3Dtext[ vehicle_id ] , vehicle_id, 0.0, 0.0, 1.0);// vocк pode mudar o 1.0 isso ira deixar o texto mais alto emcima do veiculo.
       return 1;
    }


    Espero ter ajudado +rep se ajudou [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo Wink
    Creditos: Yagomapper



    [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo D07Xwqb
    [Tutorial] Texto 3D em cima do Veiculo Yjab9HN

      Data/hora atual: Qua 8 maio 2024 - 20:06