SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] Criando Teleporte Básico

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11381
    Moedas : 1031993
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    [Tutorial] Criando Teleporte Básico Empty [Tutorial] Criando Teleporte Básico

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 15 Abr 2023 - 11:46

    Teleporte Básico

    Hoje estarei ensinando como fazer um teleporte Básico para sa-mp, eu sei que muitas pessoas já sabem e que devem ter muitos tutoriais iguais a esse fórum. mais enfim vamos botar a mгo na massa.!

    Como criar o teleporte

    1.Consiga as coordenadas indo no local onde você quer / va no mapa e digite /save e quando acabar vai na pasta do gta em documentos e procure o arquivo.

    2.bote as cordenadas X,Y,Z do interior em SetPlayerPos.

    3- Você escreve uma mensagem que o player vai ver sempre que usar o comando de teleporte em ''AQUI SUA MSG'' (GameTextForPlayer)

    Код:


    Código:
    if (strcmp("/seucomando", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    novo ID do veículo = GetPlayerVehicleID(ID do jogador);
    SetPlayerPos(playerid,498.7366,1270.6001,-24.2196);//Cordenada do teleport
    GameTextForPlayer(playerid,"AQUI SUA MSG",6000,5);//mensagen na tela quando o carar ir pro teleport
    GivePlayerWeapon(playerid,26,500);//a arma que o jogador ganha quando usa o comando do teleport
    retornar 1;
    }


    Se quiser pode baixar o programa teleport generator <> http://www.4shared.com/file/Ml5XF0P5...NDTeleport.htm

    Crйditos --------- > kauanmota pela postagem <------ ---
    Créditos ----------> RNT pela postagem base <----------
    EU SEI QUE NГO TA TAO BOM MAIS SE EU TE AJUDEI ME AVALIE NO FORUM ! Й NOOOIS!!!!!



    [Tutorial] Criando Teleporte Básico D07Xwqb
    [Tutorial] Criando Teleporte Básico Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 0:45