SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    /evento [criar/fechar/armas/ir]

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11379
    Moedas : 1031981
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

     /evento [criar/fechar/armas/ir] Empty /evento [criar/fechar/armas/ir]

    Mensagem por Weslley_Script Sáb 25 Mar 2023 - 11:08

    Código:
    new bool:EventoExistindo;
    new bool:IsplayerInEvento[MAX_PLAYERS];
    new Float:EventoX, Float:EventoY, Float:EventoZ, EventoInterior;
    #define EVENTO 1
    #define dcmd(%1,%2) if (!strcmp((%2)[1], #%1, true, (strlen((#%1)))) && ((((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == '\0') && (dcmd_%1(playerid, ""))) || (((%2)[(strlen((#%1))) + 1] == ' ') && (dcmd_%1(playerid, (%2)[(strlen((#%1))) + 2]))))) return 1
    public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
        dcmd(evento, cmdtext);
        return 0;
    }
    dcmd_evento(playerid, params[])
    {
        new tmp[256], idx, cmd;
        new string[128];
        tmp = strtok(params, idx);
        if(!strlen(tmp))
            return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /evento [criar/fechar/armas/ir]");
        if(strcmp(tmp, "criar", true)==0)
            cmd = 1;
        else if(strcmp(tmp, "fechar", true)==0)
            cmd = 2;
        else if(strcmp(tmp, "armas", true)==0)
            cmd = 3;
        else if(strcmp(tmp, "ir", true)==0)
        cmd = 4;
        else return SendClientMessage(playerid,-1,"Uso: /evento [criar/fechar/armas/ir]");
        if(cmd == 1)
        {
            if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й um administrador do servidor!");
            ShowPlayerDialog(playerid, EVENTO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Criar evento!", "Digite um nome para o evento:", "Avanзar", "Cancelar");
            if(EventoExistindo == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб tem um evento criado /evento fechar");
            EventoExistindo = true;
        }
        if(cmd == 2)
        {
            if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й um administrador do servidor!");
            if(EventoExistindo == false) return SendClientMessage(playerid,-1, "[ ERROR ] >>Nem um evento existente!");
            new str[128]; new nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
            format(str, sizeof(str), "O administrador %s fechou o evento que estava ativo", nome);
        }
        if(cmd == 3)
        {
            if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й um administrador do servidor!");
            if(EventoExistindo == false) return SendClientMessage(playerid,-1, "[ ERROR ] >>Nem um evento existente!");
            ShowPlayerDialog(playerid, EVENTO+1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Evento Armas", "Escolha o id da arma que vocК dara a quem estб no evento:", "Avanзar", "Cancelar");
        }
        if(cmd == 4)
        {
            if(EventoExistindo == false) return SendClientMessage(playerid,-1,"Nгo hб nenhum evento acontecendo!");
            IsplayerInEvento[playerid] = true;
            SetPlayerPos(playerid, EventoX, EventoY, EventoZ);
            SetPlayerInterior(playerid, EventoInterior);
            GameTextForPlayer(playerid, "Bem vindo ao evento", 100, 0);
        }
        return 1;
    }
    strtok(const string[], &index)
    {
        new length = strlen(string);
        while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
        {
            index++;
        }
     
        new offset = index;
        new result[20];
        while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
        {
            result[index - offset] = string[index];
            index++;
        }
        result[index - offset] = EOS;
        return result;
    }
    public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
    {
         if(dialogid == EVENTO)
        {
            if(!response)
            {
                EventoExistindo = false;
                SendClientMessage(playerid, -1, "[EVENTO] >> Vocк cancelou o evento!");
            }
            else
            {
                GetPlayerPos(playerid, EventoX, EventoY, EventoZ);  
                EventoInterior = GetPlayerInterior(playerid);
                new nome[MAX_PLAYER_NAME];    new str[128];
                GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
                format(str, sizeof(str), "O administrador %s Criou um evento de: %s | /evento ir", nome, inputtext);
                SendClientMessageToAll(-1, str);
            }
        }
        if(dialogid == EVENTO+1)
        {
            if(!response)
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "[EVENTO] Comando cancelado");
            }
            else
            {
                new arma, amo;
                arma = strval(inputtext);
                amo = 99999;
                if(arma < 0 ) return SendClientMessage(playerid, -1, "[EVENTO - ERROR] >> Nгo tem armas com id 0");
                new str[128]; new nome[MAX_PLAYER_NAME], narma[15]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
                GetWeaponName(arma, narma, sizeof(narma));
                format(str, sizeof(str), "O administrador %s deu %s a todos no evento!", nome, narma);
                SendClientMessageToAll(-1, str);
                for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsplayerInEvento[i] == true)
                    {
                    GivePlayerWeapon(i, arma, amo); //quem estiver de /evento ir ira ganha
                    }
                }
            }
        }
         return 1;
    }

    Creditos: Jonorusc



     /evento [criar/fechar/armas/ir] D07Xwqb
     /evento [criar/fechar/armas/ir] Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 17:35