Descrição:
Definir a pele de um jogador. A skin de um jogador é o seu modelo de personagem.
Parâmetros:
(playerid, skinid)
ID do jogador A ID do player para definir a capa.
skinid A skin que o jogador deve usar.
Exemplo de uso:
Definir a pele de um jogador. A skin de um jogador é o seu modelo de personagem.
Parâmetros:
(playerid, skinid)
ID do jogador A ID do player para definir a capa.
skinid A skin que o jogador deve usar.
Exemplo de uso:
- Código:
public OnPlayerCommandText ( playerid, cmdtext [ ] )
{
if ( strcmp ( cmdtext, "/fireman" , true ) == 0 )
{
// Defina a skin do jogador para ID 277, que é um bombeiro.
SetPlayerSkin ( playerid, 277 ) ;
retornar 1 ;
}
retorna 0 ;
}
- Código:
stock SetPlayerSkinFix ( playerid, skinid )
{
new
Float :tmpPos [ 4 ] ,
id do veículo = GetPlayerVehicleID ( id do jogador ) ,
Seatid = GetPlayerVehicleSeat ( playerid ) ;
GetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
GetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
if ( skinid < 0 || skinid > 299 ) return 0 ;
if ( GetPlayerSpecialAction ( playerid ) == SPECIAL_ACTION_DUCK )
{
SetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
SetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
TogglePlayerControllable ( playerid, 1 ) ; // prevenindo qualquer congelamento -
retorno opcional SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
}
else if ( IsPlayerInAnyVehicle ( playerid ))
{
novo
tmp;
RemovePlayerFromVehicle ( playerid ) ;
SetPlayerPos ( playerid, tmpPos [ 0 ] , tmpPos [ 1 ] , tmpPos [ 2 ] ) ;
SetPlayerFacingAngle ( playerid, tmpPos [ 3 ] ) ;
TogglePlayerControllable ( playerid, 1 ) ; // prevenindo qualquer travamento - importante - por causa das animações de saída do veículo
tmp = SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
PutPlayerInVehicle ( id do jogador, id do veículo, ( id do assento == 128 ) ? 0 : id do assento ) ;
retornar tmp;
}
else
{
return SetPlayerSkin ( playerid, skinid ) ;
}
}
Fonte: Wiki SA-MP