SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [CODECORAÇÃO]Cada membro codecorado pela sua honra.

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    CODECORAÇÕES DOS MEMBROS MAIS IMPORTANTES QUE PASSARAM PELA COMUNIDADE / ES Empty [CODECORAÇÃO]Cada membro codecorado pela sua honra.

    Mensagem por Weslley_Script Ter 21 Mar 2023 - 16:30

    Nick: Sweet 
    Razão: A razão de sua codecoração foi ter ajudado os membros da comunidade e ter trazido mais contuedos quando ninguem mais quis trazer conteudos a essa comunidade.

    Nick: Alvaro
    Razão: Foi ter colaborado com a criação da comunidade bem no inicio da Script Samp e ter enfatizado no desenvolvimento da SSGamers.

    Nick: Anonimo
    Razão: Ajudou muito na comunidade trazendo conteudo e liderando as equipes de design e programador web durante o motivo mais critico da comunidade e enfatizou na atividade dos mais de 70 membros em atividade da comunidade.

    Nick: Coelho 3D
    Razão: Colaborou no desenvolvimento da SSGamers junto ao alvaro e ajudou a trazer novos membros e novas ideias para comunidade.

    Nick: KiyokoStudio
    Razão: Se manteve firme em não abandonar a comunidade quando foi enfrentada  a desistir de continuar na equipe dentro da comunidade.

    Nick: Laysamonteiro
    Razão: Se manteve firme na equipe durante a ameaça que surgiu durante a exposição de dados de mais de 50 membros, inclusive os meus dados pessoais, por isso esta  sera uma das maiores honras, devido a bravura em se manter firme na epoca de proteger e não fugir dos ataques ciberneticos, receberá o titulo de membro de honra.

    Nick: Poderoso_Chefão
    Razão: Ele nunca foi membro oficial da SSGamers mas sem ele ter demonstrado o carater de alguem que é capaz de ser mal, me estimulou a criar algo oposto, o foco de sua equipe era dominação total do SA-MP (na epoca) e então, a minha versão foi criar a Script Samp com o intuito de ajudar o publico e não destruir como ele fazia, por isso ele receberá essa honra, sem eu ver e entender o mal carater de um lider ruim, eu não poderia ter criado um forum como este.

    Nick: Santti 
    Razão: Me enfrentou sabendo que poderia ser expulso, mesmo tendo saido do fórum e discord, ele receberá esta honra, porque ele não perdeu o respeito ou a compostura ao me enfrentar.

    Nick: Thefallen 
    Razão: Ajudou em momentos de crises no fórum da SSGamers e claro, abandonou com a seguinte frase, "você nunca sera feliz na vida e seu fórum nunca vai crescer", quase como uma maldição, porem, ajudou a enfatizar a minha motivação em continuar com o fórum da SSGamers, por isso receberá essa honra.

    Nick: נђ๏ииý
    Razão: Ajudou nos momentos que mais necessitou de um programador web no fórum da SSGamers, mesmo que não seja ativo, este cara cuidou de arquivos como ninguem, por isso merece essa codecoração.

    Nick: נ๏รмล™
    Razão: Este é o mais dificil, bom, ele cuidou do fórum da SSGamers e ajudou no desenvolvimento de muitos arquivos e gamemodes, foi membro da equipe de programação, lider e chefe da coordenação do fórum da SSGamers até o fim da sua vida, em homenagem ao Josma que foi um irmão para os membros da comunidade SSGamers e da comunidade SA-MP que usou e ainda usa arquivos dos codigos de pawn, essa honra vai pra ele.

    Nick: Nyxgasperyie
    Razão: É uma pessoa muito leal e que ajudou muito no meu desenvolvimento como administrador, e me fez refletir muito sobre a comunidade que é deficiente mental e fisico, por isso, ela receberá esta honra, claro, sera adicionada se assim quiser, quando fizer seu cadastro ao grupo de membros de honra.

    Nick: Dudu_Scooby
    Razão: Auxiliou o marketing e seu crescimento durante o começo da comunidade e representou em sua crise.

    Nick: Theus_Crazzy
    Razão: Tentativa de orientação sobre ações e atitudes erradas em questões administrativa, sem perder a compostura, teve seu merito, apesar de não esta em atividade no fórum atualmente continua por meio do discord da comunidade, alem de auxiliar com informações a respeito do marketing dos clientes e em raras ocasiões com respeito a pawn.



    CODECORAÇÕES DOS MEMBROS MAIS IMPORTANTES QUE PASSARAM PELA COMUNIDADE / ES D07Xwqb
    CODECORAÇÕES DOS MEMBROS MAIS IMPORTANTES QUE PASSARAM PELA COMUNIDADE / ES Yjab9HN

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 0:25