Descrição:
Verifica se um jogador está dentro do alcance de um ponto. Essa função nativa é mais rápida que a implementação de PAWN usando a fórmula de distância.
Parâmetros:
Flutuação: alcance A maior distância que o jogador pode estar do ponto para estar dentro do alcance .
Valores de retorno:
true - O jogador está dentro do alcance do ponto.
false - O jogador não está dentro do alcance do ponto.
Fonte: Wiki SA-MP
Verifica se um jogador está dentro do alcance de um ponto. Essa função nativa é mais rápida que a implementação de PAWN usando a fórmula de distância.
Parâmetros:
- Código:
(playerid, Float:range, Float:x, Float:y, Float:z)
Flutuação: alcance A maior distância que o jogador pode estar do ponto para estar dentro do alcance .
- Flutuar:x A coordenada X do ponto para verificar o intervalo.
Flutuar:y A coordenada Y do ponto para verificar o intervalo.
Flutuar:z A coordenada Z do ponto para verificar o intervalo.
Valores de retorno:
true - O jogador está dentro do alcance do ponto.
false - O jogador não está dentro do alcance do ponto.
- Código:
if ( ! strcmp ( "/stadium" , cmdtext ) )
{
if ( IsPlayerInRangeOfPoint ( playerid, 7.0 , 2695.6880 , -1704.6300 , 11.8438 ) )
{
SendClientMessage ( playerid,0xFFFFFFFF, "Você está perto da entrada do estádio!" ) ;
}
retornar 1 ;
}
Fonte: Wiki SA-MP