SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Empty COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA!

    Mensagem por Weslley_Script Dom 26 Fev 2023 - 19:37

    - Ola!

    - Caros usuarios do fórum da SSGamers, venho por meio deste topico informar que o fórum tem sido alvo de inumeros ataques de invejosos cujo não desejam o nosso sucesso, por este motivo, peço que entrem no portal e entrem no nosso discord caso queiram anunciar seu projeto ou fechar parceria com a gente.

    - A comunidade tambem contém pacotes de anuncios muito bons e estaremos aqui de braços abertos para atender quaisquer duvidas de qualquer linguagem referente a jogos ou programação.
    Acrescento tambem que buscamos novos membros para a comunidade da SSGamers que seja ativos e perseverante a fim de ajudar os outros membros da comunidade, aviso de antemão que para entrar para a equipe de suporte do fórum é necessário adquirir 50 mensagens/topicos e para ser promovido a area que deseja como a dos cargos disponiveis é necessário alcançar 100 topicos/mensagens.

    Pergunta: Mas Weslley, eu não tenho tempo pra ficar respondendo topicos o tempo inteiro.

    Resposta, não é preciso fazer isso, você pode responder 2 no minimo por dia, assim, você ajuda os outros e o restante você faz o que quiser por ai.

    Pergunta: Mas estarei ganhando dinheiro com isso?

    Resposta: Não, nos somos uma comunidade que trabalha voluntariamente ajudando quem precisa, pois o publico do fórum é um publico que não possui muitas condições financeiramente para bancar o contrato de um profissional da area que deseja, isso no geral.
    - Tambem estamos com serviços de marketing digital - Pacotes a seguir > Pacotes
    - Para mais informações sobre duvidas: vão no discord pelo portal do forum da SSGamers e me chamem, o meu whatsapp esta abaixo do meu nick no usuario do forum da SSGamers.
    Espero a presença de todos os interessados aqui no forum para colaborar com as duvidas de todos os membros anteriores, porque muitos se ausentaram por falta de programadores na nossa comunidade e por este motivo, não há tanta gente ativa em nossa comunidade.

    Agradeço a atenção por ler até aqui e acrescento mais uma vez que estamos com parcerias abertas, qualquer duvidas, basta postar aqui Clique aqui
    Ou entrar no nosso discord atraves do portal, até breve e que o altissimo te abençoe!!



    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! D07Xwqb
    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Yjab9HN
    Patin
    Patin
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 8
    Moedas : 455
    Data de inscrição : 25/02/2023
    Idade : 24

    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA!

    Mensagem por Patin Dom 26 Fev 2023 - 22:29

    Weslley_Script escreveu:
    - Ola!

    - Caros usuarios do fórum da SSGamers, venho por meio deste topico informar que o fórum tem sido alvo de inumeros ataques de invejosos cujo não desejam o nosso sucesso, por este motivo, peço que entrem no portal e entrem no nosso discord caso queiram anunciar seu projeto ou fechar parceria com a gente.

    - A comunidade tambem contém pacotes de anuncios muito bons e estaremos aqui de braços abertos para atender quaisquer duvidas de qualquer linguagem referente a jogos ou programação.
    Acrescento tambem que buscamos novos membros para a comunidade da SSGamers que seja ativos e perseverante a fim de ajudar os outros membros da comunidade, aviso de antemão que para entrar para a equipe de suporte do fórum é necessário adquirir 50 mensagens/topicos e para ser promovido a area que deseja como a dos cargos disponiveis é necessário alcançar 100 topicos/mensagens.

    Pergunta: Mas Weslley, eu não tenho tempo pra ficar respondendo topicos o tempo inteiro.

    Resposta, não é preciso fazer isso, você pode responder 2 no minimo por dia, assim, você ajuda os outros e o restante você faz o que quiser por ai.

    Pergunta: Mas estarei ganhando dinheiro com isso?

    Resposta: Não, nos somos uma comunidade que trabalha voluntariamente ajudando quem precisa, pois o publico do fórum é um publico que não possui muitas condições financeiramente para bancar o contrato de um profissional da area que deseja, isso no geral.
    - Tambem estamos com serviços de marketing digital - Pacotes a seguir > Pacotes
    - Para mais informações sobre duvidas: vão no discord pelo portal do forum da SSGamers e me chamem, o meu whatsapp esta abaixo do meu nick no usuario do forum da SSGamers.
    Espero a presença de todos os interessados aqui no forum para colaborar com as duvidas de todos os membros anteriores, porque muitos se ausentaram por falta de programadores na nossa comunidade e por este motivo, não há tanta gente ativa em nossa comunidade.

    Agradeço a atenção por ler até aqui e acrescento mais uma vez que estamos com parcerias abertas, qualquer duvidas, basta postar aqui Clique aqui
    Ou entrar no nosso discord atraves do portal, até breve e que o altissimo te abençoe!!
    Uma dúvida... O forum vai fechar? Agora tudo vai ser pelo discord?
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031971
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA!

    Mensagem por Weslley_Script Dom 26 Fev 2023 - 22:38

    Patin escreveu:
    Weslley_Script escreveu:
    - Ola!

    - Caros usuarios do fórum da SSGamers, venho por meio deste topico informar que o fórum tem sido alvo de inumeros ataques de invejosos cujo não desejam o nosso sucesso, por este motivo, peço que entrem no portal e entrem no nosso discord caso queiram anunciar seu projeto ou fechar parceria com a gente.

    - A comunidade tambem contém pacotes de anuncios muito bons e estaremos aqui de braços abertos para atender quaisquer duvidas de qualquer linguagem referente a jogos ou programação.
    Acrescento tambem que buscamos novos membros para a comunidade da SSGamers que seja ativos e perseverante a fim de ajudar os outros membros da comunidade, aviso de antemão que para entrar para a equipe de suporte do fórum é necessário adquirir 50 mensagens/topicos e para ser promovido a area que deseja como a dos cargos disponiveis é necessário alcançar 100 topicos/mensagens.

    Pergunta: Mas Weslley, eu não tenho tempo pra ficar respondendo topicos o tempo inteiro.

    Resposta, não é preciso fazer isso, você pode responder 2 no minimo por dia, assim, você ajuda os outros e o restante você faz o que quiser por ai.

    Pergunta: Mas estarei ganhando dinheiro com isso?

    Resposta: Não, nos somos uma comunidade que trabalha voluntariamente ajudando quem precisa, pois o publico do fórum é um publico que não possui muitas condições financeiramente para bancar o contrato de um profissional da area que deseja, isso no geral.
    - Tambem estamos com serviços de marketing digital - Pacotes a seguir > Pacotes
    - Para mais informações sobre duvidas: vão no discord pelo portal do forum da SSGamers e me chamem, o meu whatsapp esta abaixo do meu nick no usuario do forum da SSGamers.
    Espero a presença de todos os interessados aqui no forum para colaborar com as duvidas de todos os membros anteriores, porque muitos se ausentaram por falta de programadores na nossa comunidade e por este motivo, não há tanta gente ativa em nossa comunidade.

    Agradeço a atenção por ler até aqui e acrescento mais uma vez que estamos com parcerias abertas, qualquer duvidas, basta postar aqui Clique aqui
    Ou entrar no nosso discord atraves do portal, até breve e que o altissimo te abençoe!!
    Uma dúvida... O forum vai fechar? Agora tudo vai ser pelo discord?
    Negativo, o fórum vai continuar firme e forte!

    Como mencionei, é só uma temporada de ataques vindo de invejosos, nada mais que isso.



    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! D07Xwqb
    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA! Empty Re: COMUNICADO IMPORTANTE - SSGAMERS INFORMA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 23:37