SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73918
    Moedas : 222499
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! Empty VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!

    Mensagem por Securemusic Sáb 4 Fev 2023 - 17:48


    avatar
    Itachi_Uchiha
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 34
    Moedas : 4606
    Data de inscrição : 20/11/2011

    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! Empty Re: VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!

    Mensagem por Itachi_Uchiha Sáb 4 Fev 2023 - 19:11

    Repararam que toda notícia exibida no vídeo estavam relacionados a empregos que não exigem mão de obra especializada? As notícias de empresas quebrando não são novidade, nunca foram, mesmo quando o país está caminhando bem, empresas fecham e quem não tem formação/especialização em algo, fica desempregado.
    Eu não preciso nem provar o que vou falar agora, por que está altamente difundido. O acesso a informação é fácil, prova disso é você estar lendo minha mensagem nesse fórum. O tempo que está investindo nesse video e nessa mensagem poderiam muito bem estar sendo empregado em conhecimento que tem demanda de mercado.
    Áreas da tecnologia da informação!
    Meu amigo, você vai pagar caro nas coisas quando houver crise, mas sem emprego não vai ficar se tiver estudo.
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11379
    Moedas : 1031982
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! Empty Re: VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!

    Mensagem por Weslley_Script Dom 5 Fev 2023 - 16:38

    Itachi_Uchiha escreveu:Repararam que toda notícia exibida no vídeo estavam relacionados a empregos que não exigem mão de obra especializada? As notícias de empresas quebrando não são novidade, nunca foram, mesmo quando o país está caminhando bem, empresas fecham e quem não tem formação/especialização em algo, fica desempregado.
    Eu não preciso nem provar o que vou falar agora, por que está altamente difundido. O acesso a informação é fácil, prova disso é você estar lendo minha mensagem nesse fórum. O tempo que está investindo nesse video e nessa mensagem poderiam muito bem estar sendo empregado em conhecimento que tem demanda de mercado.
    Áreas da tecnologia da informação!
    Meu amigo, você vai pagar caro nas coisas quando houver crise, mas sem emprego não vai ficar se tiver estudo.




    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! D07Xwqb
    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA! Empty Re: VOCÊ VAI FICAR SEM EMPREGO! Empresas Fechando no Brasil! DESEMPREGO EM MASSA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 5:45