- Código:
Sistema: Notify Servidor Online/Offline
- Código:
Main: Discord-connect
- Código:
obs: quase igual o da print, só que sem o player ( print de fivem, mesma coisa)
- Código:
#include <discord-connector>
#define CH_DCC_ID "ID DO CANAL" //Id do canal que vai amostrar as logs de status
public OnGameModeInit()
{
DC_SendEmbedMessage(CH_DCC_ID, "Servidor online!!", "", DCC_ReturnTimedata(), "---------------------------------\nStreet Academy", 0x66FF33, "LINK DA LOGO DO SEU SERVE");
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DC_SendEmbedMessage(CH_DCC_ID, "Servidor em manutencao!!", "", DCC_ReturnTimedata(), "---------------------------------\nStreet Academy", 0x990000, "LINK DA LOGO DO SEU SERVE");
return 1;
}
//STOCKS
DCC_ReturnTimedata()
{
new sendString[90], month, day, year;
new hour, minute, second;
gettime(hour, minute, second);
getdate(year, month, day);
format(sendString, sizeof(sendString), ":timer: %d/%d/%d %02d:%02d:%02d", day, month, year, hour, minute, second);
return sendString;
}
static DC_SendEmbedMessage(const channel[], const caption[], const url[], const description[], const description_2[], color, const image_url[])
{
new DCC_Embed:embed = DCC_CreateEmbed(caption);
DCC_SetEmbedUrl(embed, url);
DCC_SetEmbedColor(embed, color);
DCC_SetEmbedThumbnail(embed, image_url);
DCC_AddEmbedField(embed,description, description_2, true);
DCC_SendChannelEmbedMessage(DCC_FindChannelById(channel), embed);
return 0;
}
[21:28]
- Código:
Sistema: ID
Main: estilo mta
obs: não é fixo, mais é mt bom
- Código:
new Text3D:pUIDTag[MAX_PLAYERS];
public OnGameModeInit()
{
ShowNameTags(0);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new
playerName[MAX_PLAYER_NAME],
string[MAX_PLAYER_NAME + 10];
GetPlayerName(playerid, playerName, sizeof(playerName));
format(string, sizeof(string), "ID: %d", playerid);
pUIDTag[playerid] = CreateDynamic3DTextLabel(string, 0xFFFFFFFF, 0.0, 0.0, 0.1, 20.0, playerid);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(IsValidDynamic3DTextLabel(pUIDTag[playerid]))
{
DestroyDynamic3DTextLabel(pUIDTag[playerid]);
}
return 1;
}
[21:29]
- Código:
Sistema: Perfil do player;
Main: Discord-connector;
obs: Monitoramento;
- Código:
DCMD:profile(user, channel, params[])
{
new Motivo[88], Arq[66];
if(sscanf(params, "s[88]", Motivo)) return DCC_SendChannelMessage(channel, "Use -profile (nickname)");
format(Arq, sizeof(Arq), "Contas/%s.ini", Motivo);
if(!DOF2_FileExists(Arq)) return DCC_SendChannelMessage(channel, "Conta Inexisteente.");
new Str[888], str[888], sttcdm[600];
format(str, sizeof(str), "Nickname\n%s\n\nDinheiro\n%d\nSkinID\n%d\nAdmin\n%d\nVip\n%d\n\nId-fixo\n%d", Motivo, DOF2_GetInt(Arq, "Dinheiro"), DOF2_GetInt(Arq, "Roupa"), DOF2_GetInt(Arq, "Admin"), DOF2_GetInt(Arq, "Vip"), DOF2_GetInt(sttcdm, "ID"));
new DCC_Embed:embed = DCC_CreateEmbed();
DCC_SetEmbedColour(embed, 0x2f3136);
DCC_SetEmbedTitle(embed, "Perfil do jogador <@%s>");
DCC_SetEmbedDescription(embed, str);
DCC_SetEmbedFooter(embed, "Bloods Academy");
new SkinID[99];
format(SkinID, sizeof(SkinID), "https://assets.open.mp/assets/images/skins/%d.png", DOF2_GetInt(Str, "Skin"));
DCC_SetEmbedThumbnail(embed, SkinID);
DCC_SendChannelEmbedMessage(channel, embed);
return 1;
}
Creditos pela disponibilização dos codigos: zTutuzin_
Última edição por Weslley_Script em Sex 27 Jan 2023 - 16:18, editado 2 vez(es)