SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    TEMPO DA GRAÇA DE DEUS.

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73958
    Moedas : 222626
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

     TEMPO DA GRAÇA DE DEUS. Empty TEMPO DA GRAÇA DE DEUS.

    Mensagem por Securemusic Dom 11 Dez 2022 - 6:36

    Bom dia, graça sobre graça recebi...

    TEMPO DA GRAÇA DE DEUS.

    15. João testemunha sobre Jesus e exclama, dizendo: “Este é Aquele de quem eu disse: Ele, o que vem depois de mim, tem a excelência, porquanto já existia antes de mim.”
    16. E da sua plenitude todos nós temos recebido, graça sobre graça.
    (João, 1)

    Seguir a Jesus Cristo e perseguir a justiça de Deus, é isso que precisamos fazer sem nos cansarmos ou então desistirmos.

    O Senhor Deus prometeu que suprirá todas as necessidades de quem buscá-Lo em primeiro lugar e também a sua justiça.

    Contudo, é na entrega absoluta da nossa alma para o Senhor Jesus Cristo, que alcançamos graça sobre graça abundante e a plenitude do amor de Deus.

    Então eu pergunto:
    Por que eu um pobre pecador recebo tanto?

    E Deus me responde:
    Tenho oferecido, livremente a Minha Graça e o Meu Amor para toda a humanidade. 
    O Meu desejo é que todos conheçam o Meu Filho Jesus, e que recebam a Graça da Salvação, e que Ela se desenvolva dentro dos seus corações.

    Lucas 4.18-19

    Tenham um bom dia, vivendo a graça do amor de Deus.


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 8:13