SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

5 participantes

    Comando atender relatório RPG

    Shiek™
    Shiek™
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 9
    Moedas : 4211
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Comando atender relatório RPG Empty Comando atender relatório RPG

    Mensagem por Shiek™ Sáb 10 Nov 2012 - 22:00

    Código:
    Olá, venho aqui postar um código útil para servidor RPG, então vamos lá !
    No topo da sua GM coloque:
    new bool:ChupaRelatorio[MAX_PLAYERS] = {true, ...};

    Agora iremos até o comando /relatorio ou /relato depende de como esteje no seu GM e vamos seguir o exemplo.
    [color=red]ESTE CÓDIGO É PARA USUÁRIOS VIPS, CASO VOCÊ TENHA MAIS DE 1 NIVEL DE VIP BASTA APENAS ADICIONAR ChupaRelatorio[playerid] = false; APÓS A COR DO TEXTO, COMO PODE VERIFICAR ABAIXO...
    if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
                {
                    new lol;
                    lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                    format(string, sizeof(string), "==> Relatório VIP de %s - ID[%d]: %s <== /re [%d]", sendername, playerid, lol, playerid, (result));
             //AQUI TEMOS A COR > ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
             //IREMOS COLOCAR AQUI >   ChupaRelatorio[playerid] = false;
             SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "Seu relatório VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
                }

    Agora vamos criar o comando /re.
    if(strcmp(cmd, "/re", true) == 0)
        {
            if(IsPlayerConnected(playerid))
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /re [id]");
                    return 1;
                }
                new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
                new plo;
                plo = ReturnUser(tmp);
                if (IsPlayerConnected(plo))
                {
                    if(plo != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
                        {
                            if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1345)
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Você não está em modo de trabalho.");
                                return 1;
                            }
                            if(ChupaRelatorio[plo])
                            {
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Esse player nao mandou um relatorio !");
                                return 1;
                            }
                            ChupaRelatorio[plo] = true;
                            if(Spectate[playerid] != 255)
                            {
                                Spectate[playerid] = 256;
                            }
                            GetPlayerPos(plo, plocx, plocy, plocz);
                            if(PlayerInfo[plo][pInt] > 0)
                            {
                                SetPlayerInterior(playerid,PlayerInfo[plo][pInt]);
                                PlayerInfo[playerid][pInt] = PlayerInfo[plo][pInt];
                                PlayerInfo[playerid][pLocal] = PlayerInfo[plo][pLocal];
                            }
                            if(PlayerInfo[plo][pInt] == 0)
                            {
                                SetPlayerInterior(playerid,0);
                            }
                            if(plocz > 530.0 && PlayerInfo[plo][pInt] == 0) //the highest land point in sa = 526.8
                            {
                                SetPlayerInterior(playerid,1);
                                PlayerInfo[playerid][pInt] = 1;
                            }
                            if (GetPlayerState(playerid) == 2)
                            {
                                new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
                                SetVehiclePos(tmpcar, plocx, plocy+4, plocz);
                                TelePos[playerid][0] = 0.0;TelePos[playerid][1] = 0.0;
                            }
                            else
                            {
                                SetPlayerPos(playerid,plocx,plocy+2, plocz);
                            }
                            GetPlayerName(plo, giveplayer,256);
                            GetPlayerName(playerid, sendername,256);
                            PlayerInfo[playerid][pRelatorio] += 1;
                            format(string, sizeof(string), "%s foi atender o relatorio de %s", sendername, giveplayer);
                         ProxDetector(25.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                      format(string, sizeof(string), "Você atendeu o relato de %s.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_PURPLE, string);
                            format(string, sizeof(string), "O Admin %s atendeu o seu relato.", sendername);
                            SendClientMessage(plo, COLOR_PURPLE, string);
                            format(string, 256, "AdmAviso: Admin %s atendeu relatorio de %s.",sendername,giveplayer);
                            ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,4);
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Você não esta autorizado a usar este comando!");
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "  Esse não é um player ativo.");
                }
            }
            return 1;
        }

    E por fim é só compilar e aqui tem um código bastante simples de colocar na GM e bom para o atendimento dos Admins, qualquer dúvida só citar no tópico, vlw =D
    @sa12d2
    @sa12d2
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 187
    Moedas : 4745
    Data de inscrição : 06/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Localização:

    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por @sa12d2 Sáb 10 Nov 2012 - 22:15

    ChupaRelatorio? KKKKKKKKK EU QUE FIZ LIXANA CADÊ MEU QUÉDITO?
    Shiek™
    Shiek™
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 9
    Moedas : 4211
    Data de inscrição : 09/11/2012

    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por Shiek™ Sáb 10 Nov 2012 - 22:19

    @Niko escreveu:ChupaRelatorio? KKKKKKKKK EU QUE FIZ LIXANA CADÊ MEU QUÉDITO?

    Seguinte, o que você fez apenas foi editar o nome de chuparelatorio eu q deixei isso pq até poderia editar pra outro mas blz.
    Tutorial feito por Sheik, chuparelatorios feito por @Niko.
    Rafinha_Script
    Rafinha_Script
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Mensagens : 305
    Moedas : 5054
    Data de inscrição : 29/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Broklin

    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por Rafinha_Script Dom 11 Nov 2012 - 15:35

    q merda tenho um desse e pode atender qualker player...



    Ajudei? Da + Nao Custa Nada!! Abraçoo.
    Comando atender relatório RPG 6AhLjUX

    - Eu falo o que penso! Foda-se os outros , não nasci para agradar ninguem ¬¬' - Att : Rafinha
    DiiMeNoR ★
    DiiMeNoR ★
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 50
    Moedas : 4568
    Data de inscrição : 20/02/2012
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - SP

    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por DiiMeNoR ★ Dom 11 Nov 2012 - 22:00

    nem curti '-'
    Stremmer_Scripter#0961
    Stremmer_Scripter#0961
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Celular : 17981120325
    Mensagens : 681
    Moedas : 3004
    Data de inscrição : 19/10/2019
    Idade : 28

    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Dom 2 Jan 2022 - 20:57

    bacana

    Conteúdo patrocinado


    Comando atender relatório RPG Empty Re: Comando atender relatório RPG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 16:52