- Código:
#include "a_samp.inc"
new
player_LastText[MAX_PLAYERS][128],
player_FloodStamp[MAX_PLAYERS],
player_FloodCount[MAX_PLAYERS char]
;
public OnPlayerText(playerid, text[]) {
if(player_FloodStamp[playerid]) {
if((gettime() - player_FloodStamp[playerid]) < 3) {
if(!strcmp(text, player_LastText[playerid])) {
player_FloodCount{playerid}++;
if(player_FloodCount{playerid} == 3) {
SendClientMessage(playerid, 0xFFA500FF, "<!> Você foi kickado por flood.");
Kick(playerid);
return 0;
}
}
else {
player_FloodStamp[playerid] = 0;
player_FloodCount{playerid} = 0;
}
}
else {
player_FloodStamp[playerid] = 0;
player_FloodCount{playerid} = 0;
}
}
player_FloodStamp[playerid] = gettime();
format(player_LastText[playerid], 128, text);
return 1;
}
3 participantes
Anti-flood otimizado.
Lucas_- --> Postador Iniciante
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- Mensagem nº1
Anti-flood otimizado.
Life_Advanced- --> Postador Iniciante
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- Mensagem nº2
Re: Anti-flood otimizado.
Tava Olhando seu Código e percebir que Funfa mais Código muito grande e poderia ter feito menor Por Exemplo Criei um Aqui pra Vc da uma olhada :
- Código:
#include a_samp // Include Principal do SAMP !
static Flood[MAX_PLAYERS]; // Pegando o Flood de maximo de pessoas no servidor ...
public OnPlayerText(playerid, text[]) // Usando a OnPlayerText Para armagenar o flood que vai ser executado ...
{
if(Flood[playerid] > GetTickCount())
{
SendClientMessage(playerid,-1,"{FF0000}ERRO: {FFFFFF}Você Só pode falar de 5 á 5 segundos"); // Messagem mandada por falar antes de 5 Segundos
return 0;
}
Flood[playerid] = GetTickCount() + 5000; // Pegando se está falando em 5 Segundos Caso Ao Contrario Ira mandar a messagem Acima !
}
+ Informações Skype: team_speak.
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- Mensagem nº3
Re: Anti-flood otimizado.
otimo