SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

3 participantes

    [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Eduardo_Swat
    Eduardo_Swat
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 2
    Moedas : 4335
    Data de inscrição : 10/07/2012

    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Empty [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Mensagem por Eduardo_Swat Ter 10 Jul 2012 - 23:52

    Boa noite ao pessoal da Script Samp Venho pedir uma criaçao de um Gamemode Rpg com o seguinte nome Brasil Suprem Life
    Se possivel vcs conseguirem criar eu pediria umas coisas no gm

    1º Orgs bem posicionadas inculindo uma com o nome S.W.A.T ao inves de bope ou rotam.

    2ºSistema De cash que ficara abaixo do Dinheiro do player.

    3ºSistema De Vip com 3 nives bronze prata e ouro e o player que é vip fica uma coisa na cabeça dele +- assim|Vip Bronze| com cor bronze o de prata cor cinza e o de ouro amarelo se possivel e isso ficara visivel para todos os player vizualizar que ele é um player vip e que o Vip podera ser comprado com o Cash +- 5000 o bronze 7 dias o prata 15000 14 dias e ouro 30000 1 Mes e caso o player tenha cash ele mesmo ja possa comprar o vip sem o adm ir com akele comando chato de /darvip [dias]

    4º Menbros de Gang poderam roubar fichas de procurados e assim limpar o level de todos no sv e hackers tambem pode invadir o sistema da policia e apagar tudo mas tudo isso com uma certa chance de exito pros hackers.

    5º Pessoas algemadas dentro do carro da policia ou em outro podem tentar quebrar as algemas para tentar fugir e evitar prisao

    6º Prisao com dialog ex: Motivo da prisao: Nome do suspeitoTempo: se possivel deixar como minutos e nao em segundos ex: tempo 1000 segundos mas sim em minutos tipo 10 minutos se pode pagar fiança ou nao e qunado o cop fiser isso isso vai para a ficha dele aonde o cop pode ver se o tal player tem antecedentes.

    7º ao invez de todos os sv pegar o emprego na pref agora tera que ir a um determinado emprego ex taxista tem que ir no spawn deles pra pode pegar emprego

    Uns comandos se der que eu vi em um sv e axei bacana o tal /cinto com cinto no carro se vc bate nao perde vida mas se tiver sem cinto leva um certo dano se possivel colocar um timer com a segunte funçao o player tem que comer pra nao morrer ex de 1 em 1 minuto ele perde 1 de sangue.

    8º um seguinte comando /orgs mas esse orgs aparece em dialog onde é possivel selecional ex: Orgs cop
    Gangues
    orgs neutras
    ai quando o player seleciona uma deles mostra todas as orgs cops e tipo assim 1 S.W.A.T:xavier_xaviado-Online quando off é claro offline
    e por ultimo ufa tava na hora né kkkkk bem quando tal player de org ou sem entra em uma gz aparece um bang que eu esqueci o nome mas é igual fica no rodape dos gm aonde fica o site ai tipo aparece os nome das org que pode dominar essa gz

    ex: Groves S.W.A.T
    CV PM
    ballas PF
    Los vagos e etc.
    o mesmo para mafias so que mafias so elas vao poder dominar.

    bem se alguem conseguir faser eu agradeco e eu queria o baner da scrip samp para eu colocar vcs como parceiros no meu forum
    avatar
    iLeeo_ScripT
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 170
    Moedas : 4753
    Data de inscrição : 08/05/2012

    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Empty Re: [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Mensagem por iLeeo_ScripT Qua 11 Jul 2012 - 0:52

    Ava se acha que isso vai sair de graça? os caras vao cobrar kkkkkkkkkk



    [Pedido] criaçao de Gm Rpg SigniLeeoFalcoN2
    Lipe_Stronda
    Lipe_Stronda
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 160
    Moedas : 4680
    Data de inscrição : 24/03/2012
    Idade : 25
    Localização : Paraty - rj

    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Empty Re: [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Mensagem por Lipe_Stronda Qua 11 Jul 2012 - 10:04

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK infinitas risadas pra ti



    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Signyg
    A Equipe ScriptSamp Agradeçe sua visita.
    Obrigado pela preferencia Convidado
    Anteciosamente - Equipe ScriptSamp

    Scripter,Mapper,Designer
    [Somente moderadores podem ver esta link] para ver meus projetos
    Curte meus trabalhos? usa minha fanbar não custa nada.
    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Fanbarv
    Eduardo_Swat
    Eduardo_Swat
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 2
    Moedas : 4335
    Data de inscrição : 10/07/2012

    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Empty Re: [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Mensagem por Eduardo_Swat Qua 11 Jul 2012 - 16:18

    eu to disposto a pagar '-' des que n tenha bugs e que o gm seja enregue dps que eu pague n tem problema

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] criaçao de Gm Rpg Empty Re: [Pedido] criaçao de Gm Rpg

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 7:50