SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

+5
Dr.House
Շσẋì ìвσυт
Detento
Paulinho
Killer_ZikaA
9 participantes

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Killer_ZikaA
    Killer_ZikaA
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 12
    Moedas : 4385
    Data de inscrição : 12/06/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Killer_ZikaA Sex 29 Jun 2012 - 13:08

    Like a Star @ heaven Ola Galera da Script Samp
    Hoje Estarei a Postar um mapa que criei com a minha imaginação , heheh

    Come-a-Lot

    http://www.4shared.com/file/jxEaEfRa/Come-a-Lot.html

    Fotos

    https://i.imgur.com/8i6u9.jpg

    https://i.imgur.com/XOTRZ.jpg

    https://i.imgur.com/LOI60.jpg

    Creditos : , Killer_ZikaA , Like a Star @ heaven
    Killer_ZikaA
    Killer_ZikaA
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 12
    Moedas : 4385
    Data de inscrição : 12/06/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Killer_ZikaA Sex 29 Jun 2012 - 13:10

    Codigo Pawno , Caso Voce Usar ele no seu Server ....
    Aproveita Bastante ^^
    Código:
    CreateObject(3406, -27.43, 1585.08, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -31.87, 1577.52, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -36.30, 1569.94, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -40.72, 1562.37, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -45.16, 1554.79, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -49.61, 1547.21, 20.97,  0.00, 0.00, 59.67);
    CreateObject(3406, -54.92, 1540.99, 13.00,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -62.00, 1535.78, 20.97,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -69.07, 1530.61, 20.97,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -76.16, 1525.40, 20.97,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -80.13, 1519.34, 13.00,  0.00, 0.00, 84.43);
    CreateObject(3406, -79.12, 1511.41, 20.97,  0.00, 0.00, 114.46);
    CreateObject(3406, -75.50, 1503.45, 20.97,  0.00, 0.00, 114.46);
    CreateObject(3406, -71.00, 1496.43, 20.97,  0.00, 0.00, 133.16);
    CreateObject(3406, -64.81, 1490.42, 20.97,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -58.12, 1484.78, 20.97,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -51.45, 1479.11, 20.97,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -38.03, 1467.82, 20.97,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -30.92, 1463.99, 20.97,  0.00, 0.00, 167.06);
    CreateObject(3406, -22.43, 1462.80, 20.97,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, -13.69, 1462.57, 20.97,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, -4.96, 1462.38, 20.97,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 3.82, 1462.15, 20.97,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 12.61, 1461.89, 20.97,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 21.15, 1462.01, 13.01,  0.00, 0.00, 183.88);
    CreateObject(3406, 29.87, 1462.64, 13.01,  0.00, 0.00, 183.88);
    CreateObject(3406, 37.47, 1465.00, 20.97,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 44.66, 1469.91, 20.97,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 51.84, 1474.85, 20.97,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 59.03, 1479.82, 20.97,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 65.62, 1485.28, 20.97,  0.00, 0.00, 226.94);
    CreateObject(3406, 71.54, 1491.64, 20.97,  0.00, 0.00, 226.94);
    CreateObject(3406, 75.59, 1498.56, 20.97,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 77.63, 1507.05, 20.97,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 79.67, 1515.55, 20.97,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 80.21, 1523.76, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 78.85, 1532.38, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 77.50, 1541.01, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 76.19, 1549.65, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 74.81, 1558.29, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 73.47, 1566.98, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 72.12, 1575.63, 20.97,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, -54.91, 1540.99, 20.97,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -61.96, 1535.83, 13.00,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -69.00, 1530.69, 13.00,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -76.07, 1525.56, 13.00,  0.00, 0.00, 36.24);
    CreateObject(3406, -80.12, 1519.34, 20.97,  0.00, 0.00, 84.43);
    CreateObject(3406, -78.61, 1510.46, 13.01,  0.00, 0.00, 292.47);
    CreateObject(3406, -75.51, 1503.46, 12.99,  0.00, 0.00, 114.46);
    CreateObject(3406, -70.99, 1496.44, 13.01,  0.00, 0.00, 133.16);
    CreateObject(3406, -64.80, 1490.42, 13.01,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -58.10, 1484.80, 13.01,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -51.42, 1479.16, 13.01,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -38.06, 1467.79, 13.01,  0.00, 0.00, 139.78);
    CreateObject(3406, -30.92, 1463.99, 13.01,  0.00, 0.00, 167.06);
    CreateObject(3406, -22.44, 1462.84, 13.01,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, -13.69, 1462.59, 13.05,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, -4.96, 1462.38, 13.01,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 3.81, 1462.15, 13.01,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 12.60, 1461.89, 13.01,  0.00, 0.00, 178.54);
    CreateObject(3406, 21.17, 1462.06, 20.97,  0.00, 0.00, 183.88);
    CreateObject(3406, 29.87, 1462.67, 20.97,  0.00, 0.00, 183.88);
    CreateObject(3406, 37.44, 1465.01, 13.01,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 44.64, 1469.95, 13.01,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 51.82, 1474.89, 13.01,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 59.05, 1479.83, 13.01,  0.00, 0.00, 214.56);
    CreateObject(3406, 65.60, 1485.31, 13.01,  0.00, 0.00, 226.94);
    CreateObject(3406, 71.54, 1491.65, 13.01,  0.00, 0.00, 226.94);
    CreateObject(3406, 75.59, 1498.56, 13.01,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 77.63, 1507.05, 13.01,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 79.68, 1515.57, 13.01,  0.00, 0.00, 256.44);
    CreateObject(3406, 80.17, 1523.78, 13.01,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 78.84, 1532.40, 13.01,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 73.45, 1566.98, 13.01,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 74.79, 1558.32, 13.01,  0.00, 0.00, 278.79);
    CreateObject(3406, 69.31, 1580.19, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 60.75, 1582.00, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 52.23, 1583.86, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 43.64, 1585.67, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 35.11, 1587.59, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 26.56, 1589.45, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 18.08, 1591.36, 29.01,  0.00, 0.00, 347.68);
    CreateObject(3406, 9.65, 1592.35, 29.01,  0.00, 0.00, 0.30);
    CreateObject(3406, 0.91, 1592.31, 29.01,  0.00, 0.00, 0.30);
    CreateObject(3406, -7.81, 1592.27, 29.01,  0.00, 0.00, 0.30);
    CreateObject(3406, -16.52, 1592.45, 29.03,  0.00, 0.00, 356.86);
    CreateObject(3406, -24.12, 1590.00, 29.03,  0.00, 0.00, 57.00);
    CreateObject(3406, -22.92, 1592.46, 21.05,  0.00, 0.00, 57.00);
    CreateObject(3406, -17.99, 1592.53, 29.03,  0.00, 0.00, 356.86);
    CreateObject(3361, -29.33, 1581.74, 28.99,  0.00, 0.00, 238.40);
    CreateObject(3361, -32.55, 1576.40, 24.86,  0.00, 0.00, 239.62);
    CreateObject(3406, 72.12, 1575.63, 29.01,  0.00, 0.00, 278.64);
    CreateObject(3361, 73.53, 1567.03, 29.02,  0.00, 0.00, 279.43);
    CreateObject(3361, 74.52, 1560.92, 24.90,  0.00, 0.00, 278.96);
    CreateObject(16053, -3.28, 1574.41, 15.64,  0.00, 0.00, 344.84);
    CreateObject(16051, 37.13, 1557.13, 15.43,  0.00, 0.00, 44.28);
    CreateObject(16690, 60.45, 1521.68, 16.14,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16629, 65.61, 1529.04, 11.96,  0.00, 0.00, 96.90);
    CreateObject(16629, 64.64, 1539.49, 11.96,  0.00, 0.00, 96.90);
    CreateObject(16410, 71.88, 1537.15, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16629, 73.88, 1542.82, 14.67,  0.00, -24.00, 8.00);
    CreateObject(16629, 66.48, 1541.85, 11.96,  0.00, -2.00, 8.00);
    CreateObject(16629, 65.24, 1533.07, 11.96,  0.00, 0.00, 96.90);
    CreateObject(16689, -48.71, 1513.65, 15.03,  0.00, 0.00, 272.32);
    CreateObject(16053, 1.73, 1482.40, 15.74,  0.00, 0.00, 175.17);
    CreateObject(16054, -6.11, 1526.27, 15.04,  0.00, 0.00, 7.63);
    CreateObject(3425, 33.87, 1533.07, 22.05,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(3363, 36.70, 1486.53, 12.00,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16104, 55.36, 1495.85, 12.00,  0.00, 0.00, 12.17);
    CreateObject(3172, 36.09, 1524.77, 12.00,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(3172, 47.04, 1499.51, 12.00,  0.00, 0.00, 319.69);
    CreateObject(1491, -48.35, 1475.26, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -46.20, 1473.25, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -43.97, 1471.25, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(1491, -44.00, 1471.26, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -41.80, 1469.28, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(16052, 64.92, 1536.28, 13.12,  0.00, 0.00, 92.29);
    CreateObject(16410, 71.92, 1536.46, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16410, 77.06, 1534.53, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16629, 70.19, 1542.19, 12.93,  0.00, -24.00, 8.00);
    CreateObject(16629, 72.03, 1529.16, 12.73,  0.00, -24.00, 8.00);
    CreateObject(16629, 75.89, 1529.39, 13.95,  2.00, -18.00, 8.00);
    CreateObject(16410, 72.05, 1535.85, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16410, 77.29, 1533.44, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16410, 77.41, 1532.44, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16410, 77.04, 1535.39, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(16410, 77.00, 1536.35, 13.60,  0.00, 0.00, 0.00);
    CreateObject(1491, -47.06, 1476.72, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -46.13, 1473.25, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(1491, -44.83, 1474.73, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(1491, -44.88, 1474.75, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -42.64, 1472.76, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(1491, -42.66, 1472.79, 13.39,  0.00, 0.00, 317.99);
    CreateObject(1491, -40.47, 1470.84, 13.39,  0.00, 0.00, 137.39);
    CreateObject(8644, -44.29, 1473.19, 26.10,  0.00, 0.00, 76.77);
    CreateObject(8644, -44.28, 1473.18, 26.10,  0.00, 0.00, 257.26);
    CreateObject(3361, 71.20, 1556.01, 20.97,  0.00, 0.00, 188.65);
    CreateObject(3361, 65.15, 1555.07, 16.89,  0.00, 0.00, 188.65);

    // Veiculos Come-a-Lot ^.^
    // -1, -1, 100); 
    // -1, -1 (Define a Cor) Ex : 3, 3 e Vermelho ^-^
    // , 100); (Define o tempo do Carro Respawnar sozinho ^.^

    CreateVehicle(588, -44.0767, 1490.4553, 12.6132, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(590, -1.4649, 1512.6041, 14.2357, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, 18.3530, 1484.0883, 12.4060, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, 5.0814, 1487.3759, 12.4060, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, -5.3953, 1518.6818, 12.4060, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, 9.1944, 1530.9167, 12.4060, 0.0000, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, 26.5724, 1560.4696, 12.4060, 150.5696, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, 5.6622, 1567.9584, 12.4060, 150.5696, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, -14.7448, 1571.6523, 12.4060, 150.5696, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, -20.8483, 1541.8435, 12.4060, 272.1636, -1, -1, 100);
    CreateVehicle(604, -60.1463, 1510.6459, 12.4060, 272.1636, -1, -1, 100);
    Paulinho
    Paulinho
    --> Postador Fanático
    --> Postador Fanático


    Mensagens : 472
    Moedas : 5067
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Paulinho Sex 29 Jun 2012 - 13:17

    Finalidade...
    Detento
    Detento
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 106
    Moedas : 4604
    Data de inscrição : 24/03/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Detento Sex 29 Jun 2012 - 13:35

    afz Praq que vou querer Issu :??
    Շσẋì ìвσυт
    Շσẋì ìвσυт
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 159
    Moedas : 4690
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 27

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Շσẋì ìвσυт Sex 29 Jun 2012 - 14:49

    Cara Sua mente e bem suja hsauhasuahaasuahsu

    ta Bom so não sei pra que presta esse mapa

    _____________________________

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Entregag

    É Meu Fã? Use Minha Fã Bar !
    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Postbypedido




    Ei Convidado , fiz alguma merda pra tu ? Usa ae = )
    É Meu Fã? Use Minha Fã Bar !
    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Vpadezfanbar

    Click Para Ir Em Meu Fórum Virtual Pawn !

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Signvpadez
    Detento
    Detento
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 106
    Moedas : 4604
    Data de inscrição : 24/03/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Detento Sex 29 Jun 2012 - 14:52

    Npeh eu XP
    Dr.House
    Dr.House
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 130
    Moedas : 4533
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 27
    Localização : San Andreas _|/_

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Dr.House Sex 29 Jun 2012 - 17:33

    Luiz_Loko escreveu:afz Praq que vou querer Issu :??

    kkkk Falou tudo ._.

    Também fiquei pensando nisso

    »Bяυиσ тαdєυ«
    »Bяυиσ тαdєυ«
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Steam Steam : bruniinbernardo
    Mensagens : 154
    Moedas : 4742
    Data de inscrição : 15/01/2012
    Idade : 30
    Localização : Madri

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por »Bяυиσ тαdєυ« Sex 29 Jun 2012 - 22:25

    Nao entendi nada doq esse mlk fez kkkkkkkkkkkk



    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA 2ccnko0
    Visite: http://www.projetos-brunotadeu.blogspot.com  

    OBG: Bruno Tadeu ou Bruno Bernardo
    Dr.House
    Dr.House
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 130
    Moedas : 4533
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 27
    Localização : San Andreas _|/_

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Dr.House Sex 29 Jun 2012 - 23:02

    »Bяυиσ тαdєυ« escreveu:Nao entendi nada doq esse mlk fez kkkkkkkkkkkk

    kkk, não so você, mais todo mundo não entendeu nada. kkkk

    Detento
    Detento
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 106
    Moedas : 4604
    Data de inscrição : 24/03/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Detento Sáb 30 Jun 2012 - 16:40

    Somos 3 quw nao entedeu hehe^^
    Andre_RoYal
    Andre_RoYal
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 2
    Moedas : 4332
    Data de inscrição : 12/07/2012

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Andre_RoYal Qui 12 Jul 2012 - 16:45

    ta parecendo no filme do mad Max. igualzinho. UHASUHA

    Bom trabalho Wink
    brunodabah
    brunodabah
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 25
    Moedas : 4384
    Data de inscrição : 10/07/2012
    Idade : 27
    Localização : Salvador - BA

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por brunodabah Qui 12 Jul 2012 - 17:40

    Ficou massa, só que é bem difícil achar uma utilidade para isso, tava pensando aqui, quem sabe um evento x1 >.<



    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Jpakl

    Me odeia ? Me ama ? Gostou de um mapa que eu fiz ? Não gostou ? Não me conhece ? Use se quiser Very Happy
    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Gifif

    Olá Convidado, clique aqui e divirta-se no Brasil Mega City, o melhor server de RPG do SA:MP Very Happy
    LeonardO_Vieira
    LeonardO_Vieira
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 47
    Moedas : 4578
    Data de inscrição : 14/02/2012
    Idade : 29

    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por LeonardO_Vieira Qui 12 Jul 2012 - 19:12

    Galera sejam criativos da para montar evento ou algo assim ai!

    Conteúdo patrocinado


    Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA Empty Re: Mapa -= Come-a-Lot =- Criador Killer_ZikaA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 2:37