SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    O SOL BRILHARÁ OUTRA VEZ!

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 73918
    Moedas : 222497
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    O SOL BRILHARÁ OUTRA VEZ! Empty O SOL BRILHARÁ OUTRA VEZ!

    Mensagem por Securemusic Sáb 7 maio 2022 - 14:36

    22. Entrega tuas preocupações ao SENHOR! Ele te sustentará; jamais permitirá que o justo venha a cair.
    (Salmos, 55)

    Precisamos dar à Jesus cada aflição, cada peso, porque ELE está pronto para nos ajudar.

    O Senhor nos ama em todo o tempo.
    Mas só vamos ao Senhor, nos períodos das dificuldades.
    Porém o Senhor Jesus quer nos ensinar a viver continuamente na Sua presença.

    Porque o Senhor Jesus pode nos dar auxílio mais construtivo quando estamos com saúde do que quando nos achamos enfermos.
    Quando não estamos bem, ficamos ocupados ou aperreados demais para darmos oportunidade ao Senhor Jesus, para sermos ensinados.

    Por isso o Senhor nos ajuda agora, no tempo da crise (tempestade).
    Contudo ELE nos pede que O procuremos de todo o coração e mente quando o sol brilhar outra vez.

    Assim diz o Senhor:
    Nas dificuldades Eu te conforto, nos bons tempos Eu te ensino, nas aflições Eu te abençôo e na calma Eu te ajudo ainda mais.

    Seja obediente, porque o Senhor Jesus tem um trabalho importante para nós executarmos.

      Data/hora atual: Ter 7 maio 2024 - 23:01