SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    ALEGRIA ILIMITADA.

    Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador


    Celular : sem numero
    Mensagens : 74333
    Moedas : 223763
    Data de inscrição : 24/04/2022
    Idade : 28

    ALEGRIA ILIMITADA. Empty ALEGRIA ILIMITADA.

    Mensagem por Securemusic Qui 28 Abr 2022 - 8:22

    11. Tenho-vos dito essas palavras para que a minha alegria permaneça em vós e a vossa felicidade seja completa.
    (João, 15)

    É no íntimo do nosso coração que precisamos reconhecer que o nosso corpo tem sido transformado com o propósito de espalhar a alegria do Senhor em nós e ao nosso derredor, porque isso glorifica a Deus Pai.

    Por isso o Espírito Santo também trabalha em nossa vida, até o momento final da nossa caminhada, para que o plano de Deus seja completado.

    Assim diz o Senhor:
    20. Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.
    (Apocalipse, 3)

    O Senhor Jesus quer estar dentro de nós para nos ajudar, e assim não teremos necessidade de confiarmos em nossa força pessoal nem na nossa inteligência.
    Porque a medida que honrarmos e adorarmos o Senhor Jesus, o Espírito Santo fará brotar em nós  rios de água viva, e então a nossa alegria será ilimitada.

      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024 - 17:47