SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Projeto] » San Cristus RP, o servidor que pretende priorizar o roleplay.

    LukaGoldberg
    LukaGoldberg
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 11944008986
    Mensagens : 2
    Moedas : 960
    Data de inscrição : 26/09/2021
    Idade : 23

    [Projeto] » San Cristus RP, o servidor que pretende priorizar o roleplay. Empty [Projeto] » San Cristus RP, o servidor que pretende priorizar o roleplay.

    Mensagem por LukaGoldberg Dom 26 Set 2021 - 10:16

    Olá, vim apresentar meu servidor de SA-MP. 
    Bom, eu já estava cansado de tantos servidores de SA-MP repetitivos, aonde você farma e troca tiro até cansar, foi aí que surgiu a ideia de criar o meu próprio. Eu escolhi criar o nome "San Cristus" com base em um velho império de um rpg que eu jogava, aonde o império se chamava Cristus.
    desde então, eu venho trabalhando com meu máximo para finalização do projeto, porém como eu não tinha experiencia de scripter ao iniciar, está demorando mais do que devia. Porém a data de lançamento da BETA está bem próxima, e creio que muitas coisas que pretendo colocar no servidor podem revolucionar e trazer um rp mais do que imersivo.

    Por isso gostaria de pedir a ajuda desta enorme comunidade para que pudessem ajudar de alguma forma, dando sugestões para fortalecer a tese de um servidor semi-full RP ou na divulgação.

    Servidor do Discord

      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 21:30