SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    História Paladins-Topic On

    Mectreffzin
    Mectreffzin
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 73988766080
    Mensagens : 8
    Moedas : 1488
    Data de inscrição : 03/05/2020
    Idade : 23

    História Paladins-Topic On  Empty História Paladins-Topic On

    Mensagem por Mectreffzin Qua 6 maio 2020 - 22:40

     História Paladins-Topic On  Tvy9HTq

     

    Paladins é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa com multijogador online, baseado em equipes e gratuito para jogar, lançado como closed beta em 17 de novembro de 2015[1], e tendo seu beta aberto somente em 16 de setembro de 2016, dentro de uma semana do seu lançamento no Steam, o jogo havia atraído 750.000 (setecentos e cinquenta mil) downloads, de acordo com o International Business Times, foi um dos dez jogos mais populares pelos usuários no serviço.[2] Cada jogador controla um campeão com diferentes habilidades, e eles são divididos em duas equipes que competem para alcançar objetivos.




    Em resposta a acusações de que o jogo seja um clone de Overwatch, o Ex-COO da Hi-Rez Studios, Todd Harris, disse que "Apesar de Overwatch ser um belo jogo, não serviu de inspiração para Paladins. O desenvolvimento de um jogo é um processo interativo com ideias que aparecem de projetos passados. Para o gênero de shooters com heróis, o jogo que merece mais crédito é Team Fortress 2. Lançamos um jogo de tiro baseado nas classes de Team Fortress 2 chamado Global Agenda, em 2010. Paladins foi concebido como uma versão de fantasia de Global Agenda, e, das aproximadamente 85 habilidades de combate presentes atualmente em Paladins, a grande maioria veio desse jogo que fizemos há 10 anos.



    Dado o marketing para Overwatch, muitas pessoas nem sequer perceberam que alguns dos nossos heróis, como o mecha (abreviatura para um tipo de robô gigante) Ruckus ou Evie, estavam disponíveis e jogáveis no beta de Paladins muito antes das habilidades de personagens serem mostradas em Overwatch. E funcionalidades específicas, como Baús, também foram demonstradas em Paladins antes de aparecerem em Overwatch. As pessoas que estiverem interessadas podem ver essas imagens de gameplay no YouTube e tirar as suas próprias conclusões." Team Fortress 2".[3]


    O jogo saiu do beta no dia 8 de maio de 2018 e recebeu muitas mudanças visuais graças a nova direção da empresa desenvolvedora do jogo. O diretor da Hi-rez, conhecido pelos jogadores como HirezChris, anunciou no dia 30 de abril de 2018 a retirada do beta do jogo abertamente para a comunidade do jogo. A celebração foi realizada no dia do lançamento do jogo na Twitch, com uma live que durou praticamente o dia inteiro, onde os jogadores teriam livre acesso no chat para conversar com a equipe desenvolvedora do jogo e com representantes da comunidade.


      Data/hora atual: Qui 9 maio 2024 - 6:32