SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    vendo gamemode do easy DM

    Erico
    Erico
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 11916966644
    Mensagens : 46
    Moedas : 3020
    Data de inscrição : 28/04/2016
    Idade : 24

    vendo gamemode do easy DM Empty vendo gamemode do easy DM

    Mensagem por Erico Qua 3 Out 2018 - 14:49

    OPa, tudo joia? Bom, a uns anos eu estava com o laranja (dono do hard dm) ajudei ele em algumas coisas no hard, depois de um tempo o hard foi a falencia, ai ele fechou e vendeu pra o helielto, conversei com ele e comprei a gamemode, mas ele falou que iria abrir mão do servidor e estava vendendo pra mim. quando eu efetuei o pagameto ele voltou atrás e disse que iria continuar o servidor e eu se quisesse poderia abrir o meu, mas o trato não era esse. Enfim, deixei o gamemode guardado comigo a um bom tempo, tenho até hoje, tenho 3 versões diferentes na gm, tanto .amx quanto .pwn.

    pra quem não conhece o easy ele ainda está online até hoje.

    forum>:.  http://easydm.forumeiro.com/

    gm altamente única. se com sistema de vip e tudo (VIP em server de DM com certeza é exclusivo kk)

    se estiver alguem interessado me chama no wpp, não tenho como postar print pq estou sem gta instalado aqui no notebook.

    (11) 98460-7886

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 18:23