SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031970
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit Empty Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit

    Mensagem por Weslley_Script Qua 19 Set 2018 - 12:23

    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit 1979c60560db7054595a31e555a3d02d
    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ariana Grande, 25, decidiu não prestar queixa contra o pastor que teria tocado seu seio durante uma cerimônia de homenagem à Aretha Franklin, no final de agosto. Segundo a polícia de Chicago disse ao jornal Detroit Free Press, representante da cantora afirmou que ela viu o episódio como um acidente.

    Ariana foi uma das artistas convidadas a cantar no funeral da rainha do soul no Greater Grace Temple, em Detroit, nos Estados Unidos, e cantou a música "A Natural Woman". A polêmica, no entanto, começou depois da apresentação, pela forma como o pastor Charles H. Ellis falou e abraçou a cantora.

    "Quando eu vi Ariana Grande no programa, achei que era algo novo no Taco Bell", disse ele, em referência à rede de comida mexicana. Enquanto falava com a cantora, ele ainda manteve uma das mãos ao redor dela, trocando a lateral de seu seio com os dedos. Os fãs chegaram a falar em assédio nas redes sociais.

    Segundo o jornal Detroit Free Press, a polícia local procurou pela cantora após receber telefonemas e mensagens apontando "contato inapropriado" do pastor. "Nós procurados representantes dela, que disseram que ela entendeu aquilo como acidente e estava pronta para deixar pra trás", afirmou o capitão Jevon Johnson.

    Após a repercussão nas redes sociais, o pastor Ellis se desculpou em entrevista à Associated Press: "Nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher. Não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse. "Talvez tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas."

    Fãs de Ariana Grande também chegaram a questionar a postura do ex-presidente americano Bill Clinton na cerimônia, que teria olhado de forma "inapropriada" para ela. "O pior é que esse de cabelo grisalho é o Bill Clinton, ex-presidente dos EUA", disse um post. "Entra ano, sai ano e Bill Clinton continua o mesmo nojento", afirmou outro.



    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit D07Xwqb
    Ariana Grande aponta que toque de pastor em seu seio foi acidental, afirma polícia de Detroit Yjab9HN

      Data/hora atual: Qua 1 maio 2024 - 18:57