SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    ENTREVISTA COM Didi_FuriouS - Play Start RPG

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    ENTREVISTA COM Didi_FuriouS - Play Start RPG Empty ENTREVISTA COM Didi_FuriouS - Play Start RPG

    Mensagem por Weslley_Script Qua 5 Set 2018 - 21:47

    Entrevistador: Weslley_Script
    Entrevistado: ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    [SSGamers]Weslley_Script
    Olá, boa noite, agora é 21:11, nesta noite de quarta-feira.
    Estamos entrevistando o Didi furious do servidor de sa-mp Brasil play start que é um dos maiores servidor de Samp brasileiros, então, Didi, a quanto tempo está no sa-mp e porque decidiu toma um rumo a chegar a tal ponto de se tornar dono de um servidor de grande porte?
    ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    Faz 7 anos que jogo SA-MP, já tinha uma amizade com o fundador do bps de longa data, já fomos administrador juntos antigamente em outros servidores de SA-MP, ai como ele já sabia do meu pontêncial, e quando voltei este ano a jogar samp, estava procurando um servidor e quando vi o PlayStarT , resolvi entra e logo quando entro vejo o Theus online, ai começamos a conversa e voltei para ajuda o servidor!
    [SSGamers]Weslley_Script
    Certo, então, planeja fazer algo futuramente, algum projeto ou algo mais além disso?
    ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    No momento não estou com nada na cabeça, até por que já tenho 20 anos, e a vida real trás muitas consequencia, a gente não pode ficar só no joguinho, temos que toma rumo na nossa vida, começo do ano vou iniciar uma faculdade, ai não terei tempo para jogar!
    [SSGamers]Weslley_Script
    Certamente, e pretende fazer qual o curso e o que gostaria de falar para motivar os nossos leitores a fazer o mesmo que a sua profissão?
    ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    Ciencia da computação ou Administração de empresa(estou em dúvida ainda).
    [SSGamers]Weslley_Script
    Hum, muito bom, desculpe ter saído um pouco da temática, mas você se tornou scripter do play start a um pouco mais de 2 anos, correto?
    ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    Não sou Scripter do servidor!
    [SSGamers]Weslley_Script
    Entendi, pois pensei que como dono, também tinha a função de scripter. Porém, tem algum projeto sobre os players para motivar a atração de fazer os players trabalharem mais para o crescimento do servidor e de que forma deve-se ser ideal para que outros donos de servidores sejam objetivos e demonstrem isso diante dos visitantes?
    ' DiDi_FuriouS ~ PlayStarT RPG .
    Sim
    [SSGamers]Weslley_Script
    Poderia falar sobre?
    Didi_furious
    eu acho que um servidor tem que ter no maximo dois scripter, se não vira bagunça, tem que ter Donos para cobra os outros administrador e está presente no dentro do servidor, para procura organizar o servidor, um grande servidor não vem de um grande GM, mas sim de uma grande organização!
    [SSGamers]Weslley_Script
    Muito bom, bem, ficamos por aqui, agradeço por sua presença nesta entrevista Didi furious, tenha uma excelente noite. E aos senhores leitores também. 
    PS: logo logo estara disponível na comunidade SSGamers toda entrevista.



    ENTREVISTA COM Didi_FuriouS - Play Start RPG D07Xwqb
    ENTREVISTA COM Didi_FuriouS - Play Start RPG Yjab9HN

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 6:51