SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou).

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Empty Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou).

    Mensagem por Weslley_Script Qui 30 Ago 2018 - 23:28




    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). D07Xwqb
    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Yjab9HN
    Eduardo Aparecido Machado
    Eduardo Aparecido Machado
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 11959303828
    Mensagens : 5
    Moedas : 2076
    Data de inscrição : 25/08/2018
    Idade : 44

    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Empty Re: Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou).

    Mensagem por Eduardo Aparecido Machado Qui 30 Ago 2018 - 23:58

    Ensinar crianca a fazer sexo e Pedofilia que me lembro
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Empty Re: Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou).

    Mensagem por Weslley_Script Sex 31 Ago 2018 - 0:00

    Eduardo Aparecido Machado escreveu:Ensinar crianca a fazer sexo e Pedofilia que me lembro
    Pois, é, e logo logo, que eu não duvido nada, meu fórum vai ser ameaçado de ser fechado por esta sendo contra este sistema.



    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). D07Xwqb
    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Yjab9HN

    Conteúdo patrocinado


    Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou). Empty Re: Olha o que a rede globo quer para seus filhos(ele virou E ela virou).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 20:38