SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Alckmin diz que Bolsonaro 'perde para qualquer um' no segundo turno

Compartilhe
avatar
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Mensagens : 7212
Moedas : 1018664
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 23
Localização : Brasil

Alckmin diz que Bolsonaro 'perde para qualquer um' no segundo turno

Mensagem por Weslley_Script em Qui 23 Ago 2018 - 12:09

Candidato do PSDB fez a afirmação em campanha no Tocantins. Pesquisa Datafolha mostra que Bolsonaro perderia para Lula, Marina, Ciro e Alckmin no segundo turno, mas venceria Haddad.
candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB) disse nesta quarta-feira (22) que todos os concorrentes querem enfrentar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições, porque, na avaliação do tucano, o candidato do PSL "perde para qualquer um".
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra que Bolsonaro perderia, no segundo turno, para Lula (PT), Marina Silva (Rede), Alckmin e Ciro Gomes (PDT). Ele venceria Fernando Haddad (PT), caso o ex-prefeito de São Paulo, em substituição a Lula, chegasse ao segundo turno.
A declaração de Alckmin foi dada durante entrevista a jornalistas em um frigorífico na cidade de Gurupi, no interior de Tocantins, onde Alckmin participou de quatro compromissos de campanha.
"O que todo mundo quer é o Bolsonaro no segundo turno, porque ele perde para qualquer um. Agora, nós vamos trabalhar para chegar ao segundo turno e vamos chegar", declarou.
O tucano fez a afirmação ao ser questionado sobre resultados de pesquisas eleitorais e sobre se existe um temor em relação à possibilidade de enfrentar o deputado federal no segundo turno.
Datafolha
A pesquisa Datafolha também mostrou que, em um cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro aparece em primeiro lugar no primeiro turno, com 22% das intenções de voto, enquanto Alckmin aparece na quarta posição, com 9%.
Nesse cenário, o tucano figura atrás da candidata da Rede, Marina Silva (16%), e empatado tecnicamente com o pedetista Ciro Gomes (10%).
Em um segundo turno entre Alckmin e Bolsonaro, segundo a pesquisa, o tucano aparece na frente do deputado federal. Nessa simulação, o ex-governador de São Paulo tem 38% das intenções de voto. Jair Bolsonaro aparece com 33%.
Veja as simulações de segundo turno em que Bolsonaro aparece:
Lula x Bolsonaro

  • Lula: 52%
    Bolsonaro: 32%
    Brancos: 14%
    Não sabe: 2%

Marina x Bolsonaro

  • Marina : 45%
    Bolsonaro: 34%
    Brancos: 20%
    Não sabe: 2%

Alckmin x Bolsonaro

  • Alckmin: 38%
    Bolsonaro: 33%
    Brancos: 25%
    Não sabe: 3%

Ciro x Bolsonaro


  • Ciro: 38%
    Bolsonaro: 35%
    Brancos: 23%
    Não sabe: 4%

Bolsonaro x Haddad

  • Bolsonaro: 38%
    Haddad: 29%
    Brancos: 28%
    Não sabe: 4%

Outros temas:

  • Na entrevista a jornalistas, Alckmin defendeu investimentos em infraestrutura e logística a fim de aumentar a produtividade agropecuária brasileira.
  • Ele afirmou também que é possível aumentar a produção sem prejudicar o meio ambiente.
  • "Nós temos muita área de pasto, de pecuária degradada, que vai poder aumentar muito a produção do Brasil de grãos e de carne, proteína animal", disse.
  • "O maior interessado em preservar o meio ambiente é o agricultor, porque se a terra dele deteriorar, perder qualidade, ele não vai produzir. Ele tem que conservar a água, recompor mata ciliar, e nós temos que cumprir o Código Florestal", acrescentou Alckmin.
  • Alckmin declarou ainda que o Brasil "tem tudo para se recuperar" da crise, mas não conseguirá isso com "populismo fiscal". Ele disse que é necessário reduzir juros, burocracia, simplificar impostos, resgatar a confiança e aumentar a competitividade.
  • Em relação à segurança pública, Alckmin afirmou que pretende criar uma Guarda Nacional.



  • Minha opinião: o geraldo alckimin, mais a midia estão controlando a mídia e não é só eles, também, haverão outros por ai que irão tentar os 2 politicos mais "ficha limpa", bolsonaro e cabo dáciolo, pois, oque sabemos são apenas bases, o cabo dáciolo tem a proposta de melhorar a nação e se possivel o continente, o jair bolsonaro tem a proposta de tentar melhorar a nação com apoio norte americano, porém, não há muito o que se ver, a cada 4 anos temos a mesma base para fazer a grande massa se alienar e votar errado, peço a todos que votem no certo este ano, meu voto em partícular sera do cabo dáciolo, os demais sei que serão do bolsonaro, mas, esta fonte foi tirada do site da globo e essa noticia também, e como sabemos, a globo vem controlando as estastísticas de noticias sobre a campanha politica de cada um, e a questão da ficha limpa, não existe, este pais, logo, estara igual a venezuela, siría e os demais que foram destruidos. Isso é tudo, por enquanto.





♠️ Respeite as Regras do Fórum.

♠️ Fique Sempre atento Aos Anúncios Da SSGames.
Bem-vindo a SSGames Convidado

avatar
NegohZ_
--> Postador Médio
--> Postador Médio

Steam Steam : SSGamers
Zello : Scripter Iniciante e Designer Grafico
Mensagens : 82
Moedas : 199
Data de inscrição : 31/08/2018
Idade : 17
Localização : Limbo

Re: Alckmin diz que Bolsonaro 'perde para qualquer um' no segundo turno

Mensagem por NegohZ_ em Sex 26 Out 2018 - 19:59

Esqueceram o Rivotril! Todo mundo já sabe que bolsonaro já ganhou



       
 

    Data/hora atual: Qua 21 Nov 2018 - 18:53

    Copyright © SSGamers 2011/2018 - DIREITOS RESERVADOS PARA COMUNIDADE SSGAMERS S.A.