SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Após reeleição de Maduro, EUA impõem novas sanções econômicas à Venezuela

    xVinixx
    xVinixx
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 991529210
    Mensagens : 18
    Moedas : 3231
    Data de inscrição : 02/08/2015
    Idade : 21
    Localização : São Paulo

    Após reeleição de Maduro, EUA impõem novas sanções econômicas à Venezuela Empty Após reeleição de Maduro, EUA impõem novas sanções econômicas à Venezuela

    Mensagem por xVinixx Ter 22 maio 2018 - 16:02

    O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou, nesta segunda-feira (21), uma ordem executiva banindo o envolvimento de cidadãos norte-americanos em negociações de títulos da dívida da Venezuela e de outros ativos.
    "Pedimos ao regime de Maduro para restaurar a democracia, realizar eleições livres e justas, libertar todos os presos políticos imediata e incondicionalmente, e acabar com a repressão e privação econômica do povo venezuelano", disse Trump em comunicado.
    Um membro sênior da administração da Casa Branca detalhou as sanções à imprensa. "A ordem executiva de hoje fecha mais uma avenida de corrupção que observando que está sendo usada: ela impede que oficiais venezuelanos corruptos possam valorizar indevidamente e vender bens públicos em troca de propinas", disse a autoridade da Casa Branca aos repórteres.
    A medida vale para bens relacionados ao petróleo e a outras áreas do governo da Venezuela.
    Na tarde desta segunda, o governo venezuelano reagiu às sanções. De acordo com a Reuters, Jorge Arreaza, ministro de Relações Exteriores, afirmou em um comunicado no palácio presidencial de Miraflores que "[as sanções] são uma loucura, bárbaras, em contradição absoluta com a lei internacional".
    O anúncio das sanções foi feito depois que o vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, anunciou em seu perfil no twitter que o país não ficaria "de braços cruzados". Na publicação, ele classificou as eleições venezuelanas como "uma farsa".

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 13:01