SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França

    Contente
    Contente
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Zello : SSGamers
    Celular : 19989073998
    Mensagens : 358
    Moedas : 2958
    Data de inscrição : 19/02/2018
    Idade : 22
    Localização : Brasil/Sp

    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França Empty Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França

    Mensagem por Contente Sáb 24 Mar 2018 - 16:09

    Tenente-coronel da gendarmaria Arnaud Beltrame, de 44 anos, voluntariou-se para ser trocado por refém. Polícia encontrou 'testamento' do atirador na casa dele, em Carcassonne.

    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França Policial





    Neste sábado (24), subiu para quatro o número de vítimas dos ataques que atingiram Carcassonne e Trèbes, no sul da França na sexta-feira. A última morte anunciada foi a do policial trocado voluntariamente por reféns no supermercado invadido pelo sequestrador. O criminoso, que disse fazer parte do Estado Islâmico, foi morto pelas forças de segurança – e não é contabilizado como vítima.






    O ministro do Interior, Gérard Collomb, anunciou em sua conta do Twitter a morte do tenente-coronel da gendarmaria Arnaud Beltrame, de 44 anos, que tinha ficado ferido na ação. "A França nunca esquecerá sua bravura, seu heroísmo, seu sacrifício", afirmou o ministro francês.




    Neste sábado, investigadores encontraram referências ao Estado Islâmico durante a revista na casa de Radouane Ladki, em Carcassonne. As notas poderiam ser entendidas como uma espécie de "testamento" do atirador.


    As forças da ordem, que não encontraram armas na casa, confiscaram entre outras coisas um laptop e um disco rígido, que devem ser analisados, segundo a rádio "France Info".


    Uma mulher que morava com o Lakdim foi detida para interrogatório por suspeita de associação criminosa com fins terroristas. Um amigo dele também foi detido para averiguação.


    Ação do atirador





    A ação do marroquino Redouane Lakdim, de 25 anos, começou em Carcassonne. Armado, ele roubou um carro, matou uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. Então ele seguiu para a região do Quartel Laperrino do 3º Regimento de paraquedistas da Infantaria da Marinha. Com uma pistola, ele feriu um militar no ombro.


    Depois da ação em Carcassone, ele seguiu para Trèbes, onde fez reféns dentro do supermercado “Super U”. Ele matou um cliente e um funcionário do estabelecimento, além de deixar o policial gravemente ferido. Ao todo, 15 pessoas ficaram feridas nos ataques.


    ‘Soldado do Estado Islâmico’





    De acordo com testemunhas, ele falou “Allahou akbar” (Alá é grande), disse ser um soldado do Estado Islâmico e estar disposto a morrer pela Síria. O Estado Islâmico reivindicou a ação, mas o vínculo direto entre Lakdim e o grupo terrorista ainda não foi constado pelas autoridades.


    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França Refens-sul-franca

    (Foto: Juliane Souza/Editoria de Arte)



     Ei Convidado Veja o Regulamento Oficial do Fórum SSGames Brasil Click Aqui. 



    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França IRIwb
    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França 30bnqtk
    Morre policial que foi trocado por reféns em supermercado no sul da França IRIwb
    Atenciosamente exCoordenador SSGamers Brasil

    Respeite o Regulamento e os Usuários. 

     Evitem serem Punidos por não lerem o regulamento 

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 2:20