SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos!

    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11380
    Moedas : 1031985
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! Empty Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos!

    Mensagem por Weslley_Script Sex 13 Jan 2017 - 23:23

    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! SLQiI
    Uma ferramenta para olhar através de sprites SA-MP 0.3d Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! Biggrin

    Versão do arquivo: 2.0

    Porque? O que? Por que você fez isso? 

    Bem fora de minha própria mente, simplesmente desde que eu fiz exame de uma ruptura pequena SA-MP (3-4 dias) eu decidi testar se minhas habilidades do C # tinham ido, e despeja que estão começando melhor xD que eu quis Fazer isso para pessoas que não podem ser incomodado extrair seus arquivos GTA SA TXD para olhar através de algumas coisas. 

    As imagens extraídas dos arquivos TXD estão listadas abaixo deste parágrafo. Eu nunca testei 0.3d embora vi tantos vídeos sobre ele. 

    Arquivos extraídos
    Todos TXD de na pasta de modelos, em seu diretório GTA SA. 

    Se não é suposto ser mais,me avise! 

    Screenshots

    Sei que estamos todos ansiosos para ter um preview destesimplesaplicação. Vou postar 1 pequenoSprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! Smile

    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! Doj6F

    ogs
    Código:
    [10/21/2011] ** Liberado **
    [10/22/2011] Todos os sprites estão agora incluídos (Para ser dito completamente todos eles, sem duplicatas)
    [10/22/2011] Conta a quantidade de sprites em um pequeno rótulo / correção menor.
    [10/22/2011] A fonte é menor em tamanho, uma vez que não contém as imagens mais.
    [10/25/2011] Correção menor com o contador sprite.
    [10/25/2011] Todos os sprites são categorizados!
    [25/10/2011] Mais de 200 sprites adicionados
    [25/10/2011] Como para todos vocês, cuidado que algumas pastas podem ser enganados na ortografia, ele foi extraído manualmente.
    [10/25/2011] A saída agora mostra a categoria e imagem no formato [loadsc12: loadsc12], você pode apenas copiar e colar que para o seu novo sprite textdraw.

    redits
    Lorenc - Completamente criando a APP
    Google - Algumas coisas menores ..

    Download

    http://www.solidfiles.com/d/08514/
    fonte completo | Não contém as imagens! Eles estão separados! 

    PROBLEMAS? 
    Bem, eu passei algum tempo sobre isso antes, e completamente perdido, não salvar. I've refeito ele (ser apressado kinda) para que possa haver problemas. Se sim, por favor me diga e eu vou corrigi-los. Se há mais sprites que precisam ser adicionados, diga-me quais arquivos: 3

    Thanks! Aproveite seu tempo usando esta aplicação



    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! D07Xwqb
    Sprite Browser (2.0) Agora tem todos os sprites incluídos! Yjab9HN

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 9:36