Nex Anticheat (Nex-AC) - é uma proteção abrangente que combina poderoso anti-cheat e proteção contra vários ataques (inundação, DoS).
Anti-cheat detecta fraudes populares punir instantaneamente cheaters.
Anti-DoS combina customizáveis anti-inundação, anti-DoS no nível de rede e um monte de ferramentas de proteção contra hackers, crashers etc.
Lista de anti-fraudes básicas:
Anti-cheat detecta fraudes populares punir instantaneamente cheaters.
Anti-DoS combina customizáveis anti-inundação, anti-DoS no nível de rede e um monte de ferramentas de proteção contra hackers, crashers etc.
Lista de anti-fraudes básicas:
* Anti-AirBreak (Onfoot / no veículo)
* Anti-teletransporte corte (Onfoot / no / na / entre veículos)
* pickups Anti-teletransporte
* Anti-FlyHack (Onfoot / no veículo)
* Anti-Speedhack (Onfoot / no veículo)
* cortar Anti-Saúde (Onfoot / no veículo) e armaduras cortar
* corte anti-Arma e (adicionar / infinito) munição cortar
* acções anti-especiais cortar (incluindo jetpack)
* anti-GodMode de balas (Onfoot / no veículo)
* corte anti-Invisible
* anti-Money cortar
* anti-ajuste corte
* anti-lagcomp-paródia
* anti-Parkour mod
* sua vez anti-Quick
* fogo anti-Rapid
* anti-FakeSpawn
* anti-FakeKill
* anti-Pro Aim
* anti-CJ run
* anti-CarShot
* anti-carjack
* anti-descongelar
* Anti-AFK Santo
* Anti-Reconnect
* Anti-ping alto
* Anti-falsificação NPC
* corte Anti-Dialog
* proteção da caixa de proteção
* proteção contra a versão inválida
* assento de mudança anti-inundações
* protecção contra as inundações se conecta a um slot
* Anti- rcon corte (bruta / brute-forse)
* funções anti-inundações de retorno de chamada (lista completa abaixo)
* anti-crashers (lista completa abaixo)
* do anti-NOP (lista completa abaixo)
* anti-Dos
Recursos adicionais:
* Anti-teletransporte corte (Onfoot / no / na / entre veículos)
* pickups Anti-teletransporte
* Anti-FlyHack (Onfoot / no veículo)
* Anti-Speedhack (Onfoot / no veículo)
* cortar Anti-Saúde (Onfoot / no veículo) e armaduras cortar
* corte anti-Arma e (adicionar / infinito) munição cortar
* acções anti-especiais cortar (incluindo jetpack)
* anti-GodMode de balas (Onfoot / no veículo)
* corte anti-Invisible
* anti-Money cortar
* anti-ajuste corte
* anti-lagcomp-paródia
* anti-Parkour mod
* sua vez anti-Quick
* fogo anti-Rapid
* anti-FakeSpawn
* anti-FakeKill
* anti-Pro Aim
* anti-CJ run
* anti-CarShot
* anti-carjack
* anti-descongelar
* Anti-AFK Santo
* Anti-Reconnect
* Anti-ping alto
* Anti-falsificação NPC
* corte Anti-Dialog
* proteção da caixa de proteção
* proteção contra a versão inválida
* assento de mudança anti-inundações
* protecção contra as inundações se conecta a um slot
* Anti- rcon corte (bruta / brute-forse)
* funções anti-inundações de retorno de chamada (lista completa abaixo)
* anti-crashers (lista completa abaixo)
* do anti-NOP (lista completa abaixo)
* anti-Dos
Recursos adicionais:
● Definir anti-cheat a partir do arquivo
as configurações está localizado em um arquivo separado (scriptfiles \ nex-ac_settings.cfg)
● Ver estatísticas
Capacidade de visualizar estatísticas do anti-cheat enquanto o servidor trabalhando desde o seu lançamento
exibido automaticamente quando o servidor desligar. Armazenados em um log do servidor (server_log.txt)
● Log das ações mais importantes
Opcionalmente, você pode habilitar-modo de depuração para log todas as ações
● Multilingual
Capacidade para definir qualquer um dos idiomas disponíveis.
Também simplifica a tradução de anti-fraude para outros idiomas
Lista de públicos, que são protegidos por anti-inundação:
as configurações está localizado em um arquivo separado (scriptfiles \ nex-ac_settings.cfg)
● Ver estatísticas
Capacidade de visualizar estatísticas do anti-cheat enquanto o servidor trabalhando desde o seu lançamento
exibido automaticamente quando o servidor desligar. Armazenados em um log do servidor (server_log.txt)
● Log das ações mais importantes
Opcionalmente, você pode habilitar-modo de depuração para log todas as ações
● Multilingual
Capacidade para definir qualquer um dos idiomas disponíveis.
Também simplifica a tradução de anti-fraude para outros idiomas
Lista de públicos, que são protegidos por anti-inundação:
* OnDialogResponse
* OnEnterExitModShop
* OnPlayerClickMap
* OnPlayerClickPlayer
* OnPlayerClickTextDraw
* OnPlayerCommandText
* OnPlayerEnterVehicle
* OnPlayerExitVehicle
* OnPlayerPickUpPickup
* OnPlayerRequestClass
* OnPlayerSelectedMenuRow
* OnPlayerStateChange
* OnVehicleMod
* OnVehiclePaintjob
* OnVehicleRespray
* OnVehicleDeath
* OnPlayerText
* OnPlayerEnterCheckpoint
* OnPlayerLeaveCheckpoint
* OnPlayerRequestSpawn
* OnPlayerExitedMenu
* OnPlayerEnterRaceCheckpoint
* OnPlayerLeaveRaceCheckpoint
* OnPlayerClickPlayerTextDraw
* OnVehicleDamageStatusUpdate
* OnPlayerSelectObject
Anti-NOP de:
* OnEnterExitModShop
* OnPlayerClickMap
* OnPlayerClickPlayer
* OnPlayerClickTextDraw
* OnPlayerCommandText
* OnPlayerEnterVehicle
* OnPlayerExitVehicle
* OnPlayerPickUpPickup
* OnPlayerRequestClass
* OnPlayerSelectedMenuRow
* OnPlayerStateChange
* OnVehicleMod
* OnVehiclePaintjob
* OnVehicleRespray
* OnVehicleDeath
* OnPlayerText
* OnPlayerEnterCheckpoint
* OnPlayerLeaveCheckpoint
* OnPlayerRequestSpawn
* OnPlayerExitedMenu
* OnPlayerEnterRaceCheckpoint
* OnPlayerLeaveRaceCheckpoint
* OnPlayerClickPlayerTextDraw
* OnVehicleDamageStatusUpdate
* OnPlayerSelectObject
Anti-NOP de:
* SpawnPlayer
* SetPlayerPos
* SetVehiclePos
* SetPlayerAmmo
* SetPlayerHealth
* SetPlayerArmour
* SetVehicleHealth
* GivePlayerWeapon
* SetPlayerInterior
* PutPlayerInVehicle
* ResetPlayerWeapons
* SetPlayerArmedWeapon
* SetPlayerSpecialAction
* TogglePlayerSpectating
* RemovePlayerFromVehicle
Anti-Crashers:
* SetPlayerPos
* SetVehiclePos
* SetPlayerAmmo
* SetPlayerHealth
* SetPlayerArmour
* SetVehicleHealth
* GivePlayerWeapon
* SetPlayerInterior
* PutPlayerInVehicle
* ResetPlayerWeapons
* SetPlayerArmedWeapon
* SetPlayerSpecialAction
* TogglePlayerSpectating
* RemovePlayerFromVehicle
Anti-Crashers:
* ajuste inválido
* assentos de veículos inválido
* caracteres ilegais nos diálogos (apagar)
* objetos anexados inválidos
* Arma Estrondo
Funções:
* assentos de veículos inválido
* caracteres ilegais nos diálogos (apagar)
* objetos anexados inválidos
* Arma Estrondo
Funções:
- Código:
pública OnCheatDetected (playerid, ip_address [], o tipo de código)
Chamado quando o tropeçou um dos anti-fraudes
playerid - ID do trapaceiro
ip_address [] - IP-endereço do trapaceiro
Tipo - Tipo de batota (quando 0 retorna o ID, quando 1 - IP)
Código - Código (ID) do anti-cheat
EnableAntiCheat (ácido, ativar)
Use para ativar / desativar um dos anti-fraudes
acid - ID do anti-cheat
permitir - 1 para ativar / 0 para desativar
EnableAntiCheatForPlayer (playerid, ácido, ativar)
Use para ativar / desativar um dos anti-fraudes para um jogador em particular
playerid - ID do jogador que precisa para ativar / desativar o anti-cheat
acid - ID do anti-cheat
permitir - 1 para ativar / 0 para desativar
Adicionado no v1.3:
IsAntiCheatEnabled (ácido)
Use para verificar se activar / desactivar um dos anti-fraudes
acid - ID do anti-cheat
Retornar 1 (true) se habilitado ou 0 (falso) se desativado
IsAntiCheatEnabledForPlayer (playerid, ácido)
Use para verificar se activar / desactivar um dos anti-fraudes para um jogador em particular
playerid - ID do jogador que precisa de seleção para ativar / desativar o anti-cheat
acid - ID do anti-cheat
Retornar 1 (true) se habilitado ou 0 (falso) se desativado
Adicionado em v1.8.8:
AntiCheatGetHealth (playerid, & Float: saúde)
Usar para obter a quantidade de saúde do jogador
playerid - A ID do jogador
& Float: saúde - Variável para a saúde armazenamento, passados por referência
AntiCheatGetArmour (playerid, & Float: armadura)
Usar para obter a quantidade de armadura do jogador
playerid - A ID do jogador
& Float: armadura - variável para armadura de armazenamento, passados por referência
AntiCheatGetVehicleHealth (vehicleid, & Float: saúde)
Usar para obter o montante da saúde veículo
vehicleid - A identificação do veículo
& Float: saúde - Variável para a saúde armazenamento, passados por referência
AntiCheatGetWeaponData (playerid, slot, e armas, e munições)
Usar para obter armas e munição em um determinado intervalo de tempo do jogador
playerid - A ID do jogador
Slot - O slot em que precisa obter as armas e munição
& Armas - Variável de ID arma armazenamento, passados por referência
& Munição - Variável para a quantidade de armazenamento de munição, passados por referência
AntiCheatGetSpawnWeapon (playerid, & weapon1, & weapon1_ammo, & weapon2, & weapon2_ammo, & weapon3, & weapon3_ammo)
Usar para obter armas de desova e munição do jogador
playerid - A ID do jogador
& Weapon1 - Variável para o armazenamento a arma 1, passados por referência
& Weapon1_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 1, passados por referência
& Weapon2 - Variável para o armazenamento a arma 2, passados por referência
& Weapon2_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 2, passados por referência
& Weapon3 - Variável para o armazenamento da arma 3, passados por referência
& Weapon3_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 3, passados por referência
AntiCheatGetPos (playerid, e float: x, e float: y, & float: z)
Usar para obter a posição do jogador
playerid - A ID do jogador
& Float: x - A variável para o armazenamento a coordenada x, passados por referência
& Float: y - A variável para o armazenamento a coordenada y, passados por referência
& Float: z - A variável para o armazenamento a coordenada z, passados por referência
AntiCheatGetSpeed (playerid, & Float: velocidade)
Usar para obter a velocidade do jogador
playerid - A ID do jogador
& Float: Velocidade - Variável para o armazenamento a velocidade, passados por referência
AntiCheatGetVehicleVelocity (vehicleid, & Float: x, & Float: y, & Float: z)
Usar para obter a velocidade do veículo
vehicleid - A identificação do veículo
& Float: x - A variável para o armazenamento a velocidade x, passados por referência
& Float: y - A variável para o armazenamento a velocidade y, passados por referência
& Float: z - A variável para o armazenamento a velocidade z, passados por referência
AntiCheatGetAnimationIndex (playerid)
Use para obter o índice (ID) da animação atual do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID da animação ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetDialog (playerid)
Usar para obter o ID do diálogo aberta do leitor
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID da caixa de diálogo ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetMoney (playerid)
Usar para obter a quantidade de dinheiro do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna a quantidade de dinheiro ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetClass (playerid)
Usar para obter ID da classe do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID de classe ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetEnterVehicle (playerid)
Usar para obter o ID do veículo, o jogador que tentar entrar
playerid - A ID do jogador
Retorna a identificação do veículo ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetVehicleID (playerid)
Usar para obter o ID do veículo, no qual o jogador se senta
playerid - A ID do jogador
Retorna a identificação do veículo ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetWeapon (playerid)
Usar para obter atual ID arma do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID da arma ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetVehicleSeat (playerid)
Usar para obter o assento no veículo, em que o jogador se senta
playerid - A ID do jogador
Retorna o número do assento ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetSpecialAction (playerid)
Usar para obter o ID da acção especial do leitor
playerid - A ID do jogador
Retorna a identificação da acção especial ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastSpecialAction (playerid)
Usar para obter o ID da ação especial anterior do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna a identificação da acção especial anterior ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastShotWeapon (playerid)
Usar para obter o ID da última arma a partir do qual o jogador tiro
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID da última arma ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastPickup (playerid)
Usar para obter o ID da última captação, qual jogador escolher
playerid - A ID do jogador
Retorna o ID da última captação pegou ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastUpdateTime (playerid)
Usar para obter última timestamp atualização do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna a data da última atualização ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastReloadTime (playerid)
Utilizar para obter passado (arma) de recarga timestamp do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna a data da última recarga ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastEnteredVehTime (playerid)
Usar para obter última entrada tentativa veículo timestamp do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna timestamp da última tentativa de entrada ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastShotTime (playerid)
Usar para obter última timestamp tiro do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna a data do último tiro ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatGetLastSpawnTime (playerid)
Usar para obter última timestamp desova do jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna timestamp da última desova ou 0 se o leitor não está ligado
AntiCheatIntEnterExitsIsEnabled (playerid)
Use para verificar se ativar / desativar entrar / marcadores de saída em interiores para o jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (VERDADEIRO) se habilitado ou 0 (falso) se desativado
AntiCheatStuntBonusIsEnabled (playerid)
Use para verificar se habilitar bônus conluio / desativar para o jogador
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (VERDADEIRO) se habilitado ou 0 (falso) se desativado
AntiCheatIsInModShop (playerid)
Use a verificar: se o jogador está em ModShop ou não
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (true) se é ou 0 (falso), se não for
AntiCheatIsFrozen (playerid)
Use a verificar: se o jogador é congelada ou não
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (VERDADEIRO) se congelados ou 0 (falso), se não congelados
AntiCheatIsDead (playerid)
Use a verificar: se o jogador está morto ou não
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (VERDADEIRO) se morto ou 0 (falso) se não está morto
AntiCheatIsConnected (playerid)
Use a verificar: se o jogador estiver em um servidor ou não
playerid - A ID do jogador
Retorna 1 (true) se é ou 0 (falso), se não for
Download:
1. Baixe a versão do anticheat que compatível com a versão do seu servidor
2. Baixe o arquivo de idioma(.lang)em seu idioma preferido
3. Copie ambos os arquivos para a pasta"/ pawno / include"que está localizado na pasta com o servidor
4. no modo de jogo e todos os filterscripts depois"#include
Aviso! Se você estiver usando um Plugin Streamer por Incognito, foreach ou y_hooks, incluí-lo antes NEX-ac !
Também tenha em mente que filterscript deve ter " # define filterscript " antes de incluir anticheat
Também tenha em mente que filterscript deve ter " # define filterscript " antes de incluir anticheat
5. Compilar os scripts modificados
Changelog:
- Código:
v1.0
* Lançamento inicial
v1.1
mudanças:
* Compatível com Streamer Plugin
* Compatível com y_hooks
* Otimização Minor
Conserta:
* Aumento de certos valores e o ping distância considerando
* Corrigido um bug com uma pick up armas semelhantes sobre os captadores
Corrigido um erro com um pontapé quando desovar e, em seguida, instalar a posição do jogador / interior
Corrigido um erro com um pontapé quando desovar e, em seguida, instalar as armas de jogador (se usado AddPlayerClass / Ex)
* Corrigida a falha ao chamar ShowPlayerDialog em CallRemoteFunction
v1.2
mudanças:
* Compatível com y_dialog
* Compatibilidade adicional com foreach
Conserta:
* Corrigido vários erros no modo anti-Deus
Corrigido um erro com um chute durante a prolongada fotografar um minigun
* O visor fixo de estatísticas e relatórios sobre pontapé
* Localização bielorrusso Tweaked
Agora ele está disponível no GitHub! (Pela demanda popular)
v1.3
mudanças:
* Adicionado "USE_QUERY #define" (true por padrão)
** Se o servidor está sob ataque de força bruta - para melhor valor proteção USE_QUERY pode ser alterado para falso
** Atenção! Se false, o servidor não irá exibir as informações no browser do servidor, portanto, use em casos extremos!
* Adicionado apresenta IsAntiCheatEnabled e IsAntiCheatEnabledForPlayer
Conserta:
* Corrigido configuração anticheat carga de config-file
* Aumento alguns valores em favor de jogadores com ping alto
* Protecção Rcon (contra Brute-force) agora também habilitado dinamicamente / desativado por função EnableAntiCheat
* Corrigido pequenos bugs no processo anti-fraudes em munição corte, RapidFire, Speedhack no veículo, Anti-GodMode a pé e em veículos
v1.4
mudanças:
* Compatível com soquete Plugin
* Removido alguns anti-crashers (que são fixados na nova versão r2)
* Melhor corte anti-tuning: agora detecta ajuste livre em ModShops
* Melhor anti-carshot
Conserta:
* Tweaked alguns valores na anti-inundação
* Corrigido vários erros no corte anti-arma
* Corrigido um bug onde todos os carros poderia ter uma sirene
Corrigido um erro na anti-teletransporte cortar com um chute na entrada ModShop
Corrigido um erro na anti-GodMode Onfoot com um pontapé se as balas eram desync
v1.5
mudanças:
* Melhor interação com anticheat por OnCheatDetected
* Melhor Anti-PROAIM: agora detecta Silent-Aim
* Erro Removido durante a compilação, se você não tiver incluído a localização
* Otimização Minor
Conserta:
* Compatibilidade fixo com Streamer Plugin
* Compatibilidade fixo com um foreach da YSI última
* Melhor Onfoot Anti-GodMode e Anti-GodMode no veículo
* Corrigido um bug no Anti-FlyHack com um pontapé ao saltar em uma bicicleta
* Corrigido alguns bugs no corte Anti-Invisible
v1.6
mudanças:
* Melhor compatibilidade com y_hooks na última YSI
* Melhor fogo Anti-Rapid: agora detecta recarga rápida
* Por razões de segurança, acrescentou alguns penetras Anti-AIM
* Adicionado verificar quando compilando para compatibilidade com a versão do servidor
* OnCheatDetected agora é chamado, mesmo para aqueles detecta, que são não chutar por padrão
* Corte Anti-descongelar agora está desativado por padrão
Conserta:
* Corrigido um bug no Anti-Teleport no veículo com enter veículo fechado
* Protecção fixa contra Rcon cortar (em jogo)
* Corrigido EnableAntiCheat função
v1.7
mudanças:
* Atualizado crasher Anti-ajuste
* Compatibilidade adicional com sscanf
* Melhor compatibilidade com outros scripts
Conserta:
* Compatibilidade fixo com Streamer Plugin
* Corrigido Anti-Speedhack, Anti-Flood e corte Anti-Invisible
* Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com a função ResetPlayerWeapons
v1.8
mudanças:
* Melhor Anti-RapidFire: agora detecta Auto + C
* Otimização Minor
Conserta:
* Corrigido alguns anticheats que não funcionou corretamente
* Aumento da velocidade máxima permitida Onfoot
* Corrigido um erro na crasher assento Anti-inválido
* Corrigido Anti-Armas e Munição corte
v1.8.1
mudanças:
* Reescrita da crasher Anti-Dialog (%)
Conserta:
* Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com um pontapé para um detonador
* Modo de depuração fixo
v1.8.2
Conserta:
* A função EnableAntiCheatForPlayer fixo
* Corrigido bugs com "#define AC_USE _ <...>"
v1.8.3
Conserta:
* Corrigido mensagens do visor sobre pontapé em algumas localizações
v1.8.4
mudanças:
* Otimização Minor
Conserta:
* Aumento alguns valores (considerando ping)
* Corrigido um bug no Anti-RapidFire com um pontapé para a tomada do assento do passageiro
* Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com um pontapé para as filmagens de assento do motorista
v1.8.5
Conserta:
* Corrigido algumas verificações para o modelo de veículo inválido
v1.8.6
mudanças:
* Obtivemos alguns anti-crashers (que são "fixas" na versão r2)
v1.8.7
Conserta:
* Corrigido um bug no Anti-FlyHack (Onfoot) com um pontapé para um salto para a água
v1.8.8
mudanças:
* Melhoria da legibilidade do código
* Pequenas correções de bugs e melhorias
* funções de depuração Adicionado
Conserta:
* Compatibilidade fixo com as últimas versões do Streamer Plugin e YSI
v1.8.9
Conserta:
* Tweaked algumas definições
* Fixed funções GivePlayerWeapon e SetPlayerAmmo (proteção NOP)
* A função SetVehicleHealth fixo
* A função SetPlayerInterior fixo
v1.9
mudanças:
* Pequenas melhorias
* Adicionado uma função de gancho LinkVehicleToInterior
* Melhor corte anti-munição para Sawnoff Shotgun, 9mm, Uzi e Tec-9
* filterscripts adicionou suporte para proteção contra spoofing diálogos
* Reescrita da Anti-AFK Santo
Conserta:
* A função RepairVehicle fixo
* Corrigido um bug no Anti-GodMode (no veículo) com "matriz fora dos limites"
* Corrigido um bug no Anti-Godmode (no veículo) com um pontapé ao disparar sobre rodas
* Corrigido um bug com SetPlayerArmedWeapon em OnPlayerTakeDamage
* Corrigido um bug no Anti-Ammo corte quando tiro a partir do assento do motorista
* Corrigido um problema com o cálculo do assento max para o modelo do veículo 483
* Corrigido um bug no Anti-Godmode (Onfoot) com um pontapé ao entrar no carro
* Erros fixo com "STREAMER_ENABLE_TAGS"
* Corrigido vários bugs no anti-cheat em recolhida
v1.9.1
mudanças:
* Adicionada compatibilidade com Update Checker da Nexius
v1.9.2
mudanças:
* Pequenas melhorias
* Mudou alguns valores em anti-inundação
Conserta:
Corrigido um erro com um pontapé o jogador para o colocando-o interior em que ele já está
v1.9.3
mudanças:
* Removido o cheque para a distância ao sair do veículo com o hack anti-teletransporte (devido a falsos detecta)
v1.9.4
mudanças:
* Mudou a punição para veículos desocupados teleporte
Conserta:
* Corrigido um erro na corte anti-teleporte
Corrigido um erro na protecção a NOP RemovePlayerFromVehicle
* Corrigido corte anti-dinheiro
v1.9.5
Conserta:
Corrigido um erro na anti-teletransporte cortar com a configuração do interior antes de desova
* Gancho fixo OnPlayerClickPlayerTextDraw
v1.9.6
mudanças:
* Mudou alguns valores no anti-inundação
Conserta:
Corrigido um erro na anti-invisibilidade cortar com desova durante o espectador
Corrigido um erro na anti-speedhack com a função SetVehicleToRespawn
* Compatibilidade fixo com pontos de verificação flâmula
* pequenos bugs fixos
v1.9.7
mudanças:
* Mudou alguns valores em anti-inundação
* Funções EnableAntiCheat (ForPlayer) e IsAntiCheatEnabled (ForPlayer) pode ser chamado de filterscript
* Proteção adicional contra desvio de inscrição (uma ideia por f0Re3t)
* Reescrita a proteção contra a alta de ping
Conserta:
* Corrigido um bug no Anti-Speedhack com um pontapé para um passeio rápido no trem
* Totalmente fixado um bug com um pontapé para uma mudança de interior
v1.9.8
mudanças:
* AntiCheatGet * funções são agora pode ser chamado de filterscripts
* Chamada Faster viciado funções de GameMode
* Reescrita corte anti-dinheiro
Conserta:
* Corrigido um desvio no corte anti-munição para armas de alta taxa
* Corrigido um bypass no anti-teletransporte com a habilidade de se teletransportar após a mudança interior de servidor
Corrigido um erro na anti-arma cortar com um chute na compra de armas na Ammu-Nation para o preço errado
Corrigido um erro na proteção contra NOPs com um pontapé para levar armas semelhantes
* Corrigido erros de compilação quando incluídos em filterscript
v1.9.9
Conserta:
* Corrigido vários bugs nas ações anti-especiais cortar
Corrigido um erro na corte anti-arma com um pontapé quando ResetPlayerWeapons usado em OnPlayerDeath
* Tweaked alguns valores
v1.9.10
mudanças:
* função kick removido quando o jogador limite de tempo / crashes
* Atualizado uma série de componentes de ajuste válidos para cada veículo (tomada de correções)
* Adicionado a controlos internos para os argumentos em GivePlayerWeapon, funções SetPlayerArmedWeapon
* Modo de depuração significativamente melhorada
* Pequenas melhorias
Conserta:
Corrigido um erro na proteção contra NOPs com um pontapé para a tentativa de entrar no assento do veículo já ocupada
* Corrigido anti-speedhack no veículo (verificar a velocidade máxima)
* Melhor fogo anti-rápido para a espingarda
Devido aos inúmeros casos de problemas de conexão com anti-cheat, adicionou-se uma versão que seja compatível com a versão servidor 0.3.7 R1
v1.9.11
Conserta:
* A função SetPlayerArmedWeapon fixo
* A função PutPlayerInVehicle fixo
* Pequenas correções