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    Nex-AC Sistema Anticheat

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    Nex-AC Sistema Anticheat Empty Nex-AC Sistema Anticheat

    Mensagem por - Ter 20 Dez 2016 - 20:01

    Nex Anticheat (Nex-AC) - é uma proteção abrangente que combina poderoso anti-cheat e proteção contra vários ataques (inundação, DoS). 
    Anti-cheat detecta fraudes populares punir instantaneamente cheaters. 
    Anti-DoS combina customizáveis anti-inundação, anti-DoS no nível de rede e um monte de ferramentas de proteção contra hackers, crashers etc.

    Lista de anti-fraudes básicas:

    * Anti-AirBreak (Onfoot / no veículo)
    * Anti-teletransporte corte (Onfoot / no / na / entre veículos)
    * pickups Anti-teletransporte
    * Anti-FlyHack (Onfoot / no veículo)
    * Anti-Speedhack (Onfoot / no veículo)
    * cortar Anti-Saúde (Onfoot / no veículo) e armaduras cortar
    * corte anti-Arma e (adicionar / infinito) munição cortar
    * acções anti-especiais cortar (incluindo jetpack)
    * anti-GodMode de balas (Onfoot / no veículo)
    * corte anti-Invisible
    * anti-Money cortar
    * anti-ajuste corte
    * anti-lagcomp-paródia
    * anti-Parkour mod
    * sua vez anti-Quick
    * fogo anti-Rapid
    * anti-FakeSpawn
    * anti-FakeKill
    * anti-Pro Aim
    * anti-CJ run
    * anti-CarShot
    * anti-carjack
    * anti-descongelar
    * Anti-AFK Santo
    * Anti-Reconnect
    * Anti-ping alto
    * Anti-falsificação NPC
    * corte Anti-Dialog
    * proteção da caixa de proteção
    * proteção contra a versão inválida
    * assento de mudança anti-inundações
    * protecção contra as inundações se conecta a um slot
    * Anti- rcon corte (bruta / brute-forse)
    * funções anti-inundações de retorno de chamada (lista completa abaixo) 
    * anti-crashers (lista completa abaixo) 
    * do anti-NOP (lista completa abaixo) 
    * anti-Dos

    Recursos adicionais:

     Definir anti-cheat a partir do arquivo
    as configurações está localizado em um arquivo separado (scriptfiles \ nex-ac_settings.cfg)
     Ver estatísticas
    Capacidade de visualizar estatísticas do anti-cheat enquanto o servidor trabalhando desde o seu lançamento
    exibido automaticamente quando o servidor desligar. Armazenados em um log do servidor (server_log.txt)
     Log das ações mais importantes
    Opcionalmente, você pode habilitar-modo de depuração para log todas as ações
     Multilingual
    Capacidade para definir qualquer um dos idiomas disponíveis. 
    Também simplifica a tradução de anti-fraude para outros idiomas

    Lista de públicos, que são protegidos por anti-inundação:

    * OnDialogResponse
    * OnEnterExitModShop
    * OnPlayerClickMap
    * OnPlayerClickPlayer
    * OnPlayerClickTextDraw
    * OnPlayerCommandText
    * OnPlayerEnterVehicle
    * OnPlayerExitVehicle
    * OnPlayerPickUpPickup
    * OnPlayerRequestClass
    * OnPlayerSelectedMenuRow
    * OnPlayerStateChange
    * OnVehicleMod
    * OnVehiclePaintjob
    * OnVehicleRespray
    * OnVehicleDeath
    * OnPlayerText
    * OnPlayerEnterCheckpoint
    * OnPlayerLeaveCheckpoint
    * OnPlayerRequestSpawn
    * OnPlayerExitedMenu
    * OnPlayerEnterRaceCheckpoint
    * OnPlayerLeaveRaceCheckpoint
    * OnPlayerClickPlayerTextDraw
    * OnVehicleDamageStatusUpdate
    * OnPlayerSelectObject

    Anti-NOP de:

    * SpawnPlayer
    * SetPlayerPos
    * SetVehiclePos
    * SetPlayerAmmo
    * SetPlayerHealth
    * SetPlayerArmour
    * SetVehicleHealth
    * GivePlayerWeapon
    * SetPlayerInterior
    * PutPlayerInVehicle
    * ResetPlayerWeapons
    * SetPlayerArmedWeapon
    * SetPlayerSpecialAction
    * TogglePlayerSpectating
    * RemovePlayerFromVehicle

    Anti-Crashers:

    * ajuste inválido
    * assentos de veículos inválido
    * caracteres ilegais nos diálogos (apagar)
    * objetos anexados inválidos
    * Arma Estrondo

    Funções:
    Código:
    pública OnCheatDetected (playerid, ip_address [], o tipo de código)
     Chamado quando o tropeçou um dos anti-fraudes
     playerid - ID do trapaceiro
     ip_address [] - IP-endereço do trapaceiro
     Tipo - Tipo de batota (quando 0 retorna o ID, quando 1 - IP)
     Código - Código (ID) do anti-cheat

    EnableAntiCheat (ácido, ativar)
     Use para ativar / desativar um dos anti-fraudes
     acid - ID do anti-cheat
     permitir - 1 para ativar / 0 para desativar

    EnableAntiCheatForPlayer (playerid, ácido, ativar)
     Use para ativar / desativar um dos anti-fraudes para um jogador em particular
     playerid - ID do jogador que precisa para ativar / desativar o anti-cheat
     acid - ID do anti-cheat
     permitir - 1 para ativar / 0 para desativar


    Adicionado no v1.3:

    IsAntiCheatEnabled (ácido)
     Use para verificar se activar / desactivar um dos anti-fraudes
     acid - ID do anti-cheat
     Retornar 1 (true) se habilitado ou 0 (falso) se desativado

    IsAntiCheatEnabledForPlayer (playerid, ácido)
     Use para verificar se activar / desactivar um dos anti-fraudes para um jogador em particular
     playerid - ID do jogador que precisa de seleção para ativar / desativar o anti-cheat
     acid - ID do anti-cheat
     Retornar 1 (true) se habilitado ou 0 (falso) se desativado


    Adicionado em v1.8.8:

    AntiCheatGetHealth (playerid, & Float: saúde)
     Usar para obter a quantidade de saúde do jogador
     playerid - A ID do jogador
     & Float: saúde - Variável para a saúde armazenamento, passados ​​por referência

    AntiCheatGetArmour (playerid, & Float: armadura)
     Usar para obter a quantidade de armadura do jogador
     playerid - A ID do jogador
     & Float: armadura - variável para armadura de armazenamento, passados ​​por referência

    AntiCheatGetVehicleHealth (vehicleid, & Float: saúde)
     Usar para obter o montante da saúde veículo
     vehicleid - A identificação do veículo
     & Float: saúde - Variável para a saúde armazenamento, passados ​​por referência

    AntiCheatGetWeaponData (playerid, slot, e armas, e munições)
     Usar para obter armas e munição em um determinado intervalo de tempo do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Slot - O slot em que precisa obter as armas e munição
     & Armas - Variável de ID arma armazenamento, passados ​​por referência
     & Munição - Variável para a quantidade de armazenamento de munição, passados ​​por referência

    AntiCheatGetSpawnWeapon (playerid, & weapon1, & weapon1_ammo, & weapon2, & weapon2_ammo, & weapon3, & weapon3_ammo)
     Usar para obter armas de desova e munição do jogador
     playerid - A ID do jogador
     & Weapon1 - Variável para o armazenamento a arma 1, passados ​​por referência
     & Weapon1_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 1, passados ​​por referência
     & Weapon2 - Variável para o armazenamento a arma 2, passados ​​por referência
     & Weapon2_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 2, passados ​​por referência
     & Weapon3 - Variável para o armazenamento da arma 3, passados ​​por referência
     & Weapon3_ammo - A variável para o armazenamento a quantidade de munição para a arma 3, passados ​​por referência

    AntiCheatGetPos (playerid, e float: x, e float: y, & float: z)
     Usar para obter a posição do jogador
     playerid - A ID do jogador
     & Float: x - A variável para o armazenamento a coordenada x, passados ​​por referência
     & Float: y - A variável para o armazenamento a coordenada y, passados ​​por referência
     & Float: z - A variável para o armazenamento a coordenada z, passados ​​por referência

    AntiCheatGetSpeed ​​(playerid, & Float: velocidade)
     Usar para obter a velocidade do jogador
     playerid - A ID do jogador
     & Float: Velocidade - Variável para o armazenamento a velocidade, passados ​​por referência

    AntiCheatGetVehicleVelocity (vehicleid, & Float: x, & Float: y, & Float: z)
     Usar para obter a velocidade do veículo
     vehicleid - A identificação do veículo
     & Float: x - A variável para o armazenamento a velocidade x, passados ​​por referência
     & Float: y - A variável para o armazenamento a velocidade y, passados ​​por referência
     & Float: z - A variável para o armazenamento a velocidade z, passados ​​por referência

    AntiCheatGetAnimationIndex (playerid)
     Use para obter o índice (ID) da animação atual do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID da animação ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetDialog (playerid)
     Usar para obter o ID do diálogo aberta do leitor
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID da caixa de diálogo ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetMoney (playerid)
     Usar para obter a quantidade de dinheiro do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a quantidade de dinheiro ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetClass (playerid)
     Usar para obter ID da classe do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID de classe ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetEnterVehicle (playerid)
     Usar para obter o ID do veículo, o jogador que tentar entrar
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a identificação do veículo ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetVehicleID (playerid)
     Usar para obter o ID do veículo, no qual o jogador se senta
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a identificação do veículo ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetWeapon (playerid)
     Usar para obter atual ID arma do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID da arma ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetVehicleSeat (playerid)
     Usar para obter o assento no veículo, em que o jogador se senta
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o número do assento ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetSpecialAction (playerid)
     Usar para obter o ID da acção especial do leitor
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a identificação da acção especial ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastSpecialAction (playerid)
     Usar para obter o ID da ação especial anterior do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a identificação da acção especial anterior ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastShotWeapon (playerid)
     Usar para obter o ID da última arma a partir do qual o jogador tiro
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID da última arma ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastPickup (playerid)
     Usar para obter o ID da última captação, qual jogador escolher
     playerid - A ID do jogador
     Retorna o ID da última captação pegou ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastUpdateTime (playerid)
     Usar para obter última timestamp atualização do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a data da última atualização ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastReloadTime (playerid)
     Utilizar para obter passado (arma) de recarga timestamp do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a data da última recarga ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastEnteredVehTime (playerid)
     Usar para obter última entrada tentativa veículo timestamp do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna timestamp da última tentativa de entrada ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastShotTime (playerid)
     Usar para obter última timestamp tiro do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna a data do último tiro ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatGetLastSpawnTime (playerid)
     Usar para obter última timestamp desova do jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna timestamp da última desova ou 0 se o leitor não está ligado

    AntiCheatIntEnterExitsIsEnabled (playerid)
     Use para verificar se ativar / desativar entrar / marcadores de saída em interiores para o jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (VERDADEIRO) se habilitado ou 0 (falso) se desativado

    AntiCheatStuntBonusIsEnabled (playerid)
     Use para verificar se habilitar bônus conluio / desativar para o jogador
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (VERDADEIRO) se habilitado ou 0 (falso) se desativado

    AntiCheatIsInModShop (playerid)
     Use a verificar: se o jogador está em ModShop ou não
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (true) se é ou 0 (falso), se não for

    AntiCheatIsFrozen (playerid)
     Use a verificar: se o jogador é congelada ou não
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (VERDADEIRO) se congelados ou 0 (falso), se não congelados

    AntiCheatIsDead (playerid)
     Use a verificar: se o jogador está morto ou não
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (VERDADEIRO) se morto ou 0 (falso) se não está morto

    AntiCheatIsConnected (playerid)
     Use a verificar: se o jogador estiver em um servidor ou não
     playerid - A ID do jogador
     Retorna 1 (true) se é ou 0 (falso), se não for

    Download:



    1. Baixe a versão do anticheat que compatível com a versão do seu servidor
    2. Baixe o arquivo de idioma(.lang)em seu idioma preferido
    3. Copie ambos os arquivos para a pasta"/ pawno / include"que está localizado na pasta com o servidor
    4. no modo de jogo e todos os filterscripts depois"#include "escrever o seguinte:"#include "

    Aviso! Se você estiver usando um Plugin Streamer por Incognito, foreach ou y_hooks, incluí-lo antes NEX-ac ! 
    Também tenha em mente que filterscript deve ter " # define filterscript " antes de incluir anticheat


    5. Compilar os scripts modificados


    Changelog:

    Código:
    v1.0
    * Lançamento inicial

    v1.1
    mudanças:
    * Compatível com Streamer Plugin
    * Compatível com y_hooks
    * Otimização Minor

    Conserta:
    * Aumento de certos valores e o ping distância considerando
    * Corrigido um bug com uma pick up armas semelhantes sobre os captadores
    Corrigido um erro com um pontapé quando desovar e, em seguida, instalar a posição do jogador / interior
    Corrigido um erro com um pontapé quando desovar e, em seguida, instalar as armas de jogador (se usado AddPlayerClass / Ex)
    * Corrigida a falha ao chamar ShowPlayerDialog em CallRemoteFunction

    v1.2
    mudanças:
    * Compatível com y_dialog
    * Compatibilidade adicional com foreach

    Conserta:
    * Corrigido vários erros no modo anti-Deus
    Corrigido um erro com um chute durante a prolongada fotografar um minigun
    * O visor fixo de estatísticas e relatórios sobre pontapé
    * Localização bielorrusso Tweaked

    Agora ele está disponível no GitHub! (Pela demanda popular)

    v1.3
    mudanças:
    * Adicionado "USE_QUERY #define" (true por padrão)
    ** Se o servidor está sob ataque de força bruta - para melhor valor proteção USE_QUERY pode ser alterado para falso
    ** Atenção! Se false, o servidor não irá exibir as informações no browser do servidor, portanto, use em casos extremos!
    * Adicionado apresenta IsAntiCheatEnabled e IsAntiCheatEnabledForPlayer

    Conserta:
    * Corrigido configuração anticheat carga de config-file
    * Aumento alguns valores em favor de jogadores com ping alto
    * Protecção Rcon (contra Brute-force) agora também habilitado dinamicamente / desativado por função EnableAntiCheat
    * Corrigido pequenos bugs no processo anti-fraudes em munição corte, RapidFire, Speedhack no veículo, Anti-GodMode a pé e em veículos

    v1.4
    mudanças:
    * Compatível com soquete Plugin
    * Removido alguns anti-crashers (que são fixados na nova versão r2)
    * Melhor corte anti-tuning: agora detecta ajuste livre em ModShops
    * Melhor anti-carshot

    Conserta:
    * Tweaked alguns valores na anti-inundação
    * Corrigido vários erros no corte anti-arma
    * Corrigido um bug onde todos os carros poderia ter uma sirene
    Corrigido um erro na anti-teletransporte cortar com um chute na entrada ModShop
    Corrigido um erro na anti-GodMode Onfoot com um pontapé se as balas eram desync

    v1.5
    mudanças:
    * Melhor interação com anticheat por OnCheatDetected
    * Melhor Anti-PROAIM: agora detecta Silent-Aim
    * Erro Removido durante a compilação, se você não tiver incluído a localização
    * Otimização Minor

    Conserta:
    * Compatibilidade fixo com Streamer Plugin
    * Compatibilidade fixo com um foreach da YSI última
    * Melhor Onfoot Anti-GodMode e Anti-GodMode no veículo
    * Corrigido um bug no Anti-FlyHack com um pontapé ao saltar em uma bicicleta
    * Corrigido alguns bugs no corte Anti-Invisible

    v1.6
    mudanças:
    * Melhor compatibilidade com y_hooks na última YSI
    * Melhor fogo Anti-Rapid: agora detecta recarga rápida
    * Por razões de segurança, acrescentou alguns penetras Anti-AIM
    * Adicionado verificar quando compilando para compatibilidade com a versão do servidor
    * OnCheatDetected agora é chamado, mesmo para aqueles detecta, que são não chutar por padrão
    * Corte Anti-descongelar agora está desativado por padrão

    Conserta:
    * Corrigido um bug no Anti-Teleport no veículo com enter veículo fechado
    * Protecção fixa contra Rcon cortar (em jogo)
    * Corrigido EnableAntiCheat função

    v1.7
    mudanças:
    * Atualizado crasher Anti-ajuste
    * Compatibilidade adicional com sscanf
    * Melhor compatibilidade com outros scripts

    Conserta:
    * Compatibilidade fixo com Streamer Plugin
    * Corrigido Anti-Speedhack, Anti-Flood e corte Anti-Invisible
    * Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com a função ResetPlayerWeapons

    v1.8
    mudanças:
    * Melhor Anti-RapidFire: agora detecta Auto + C
    * Otimização Minor

    Conserta:
    * Corrigido alguns anticheats que não funcionou corretamente
    * Aumento da velocidade máxima permitida Onfoot
    * Corrigido um erro na crasher assento Anti-inválido
    * Corrigido Anti-Armas e Munição corte

    v1.8.1
    mudanças:
    * Reescrita da crasher Anti-Dialog (%)

    Conserta:
    * Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com um pontapé para um detonador
    * Modo de depuração fixo

    v1.8.2
    Conserta:
    * A função EnableAntiCheatForPlayer fixo
    * Corrigido bugs com "#define AC_USE _ <...>"

    v1.8.3
    Conserta:
    * Corrigido mensagens do visor sobre pontapé em algumas localizações

    v1.8.4
    mudanças:
    * Otimização Minor

    Conserta:
    * Aumento alguns valores (considerando ping)
    * Corrigido um bug no Anti-RapidFire com um pontapé para a tomada do assento do passageiro
    * Corrigido um bug no Anti-Ammo cortar com um pontapé para as filmagens de assento do motorista

    v1.8.5
    Conserta:
    * Corrigido algumas verificações para o modelo de veículo inválido

    v1.8.6
    mudanças:
    * Obtivemos alguns anti-crashers (que são "fixas" na versão r2)

    v1.8.7
    Conserta:
    * Corrigido um bug no Anti-FlyHack (Onfoot) com um pontapé para um salto para a água

    v1.8.8
    mudanças:
    * Melhoria da legibilidade do código
    * Pequenas correções de bugs e melhorias
    * funções de depuração Adicionado

    Conserta:
    * Compatibilidade fixo com as últimas versões do Streamer Plugin e YSI

    v1.8.9
    Conserta:
    * Tweaked algumas definições
    * Fixed funções GivePlayerWeapon e SetPlayerAmmo (proteção NOP)
    * A função SetVehicleHealth fixo
    * A função SetPlayerInterior fixo

    v1.9
    mudanças:
    * Pequenas melhorias
    * Adicionado uma função de gancho LinkVehicleToInterior
    * Melhor corte anti-munição para Sawnoff Shotgun, 9mm, Uzi e Tec-9
    * filterscripts adicionou suporte para proteção contra spoofing diálogos
    * Reescrita da Anti-AFK Santo

    Conserta:
    * A função RepairVehicle fixo
    * Corrigido um bug no Anti-GodMode (no veículo) com "matriz fora dos limites"
    * Corrigido um bug no Anti-Godmode (no veículo) com um pontapé ao disparar sobre rodas
    * Corrigido um bug com SetPlayerArmedWeapon em OnPlayerTakeDamage
    * Corrigido um bug no Anti-Ammo corte quando tiro a partir do assento do motorista
    * Corrigido um problema com o cálculo do assento max para o modelo do veículo 483
    * Corrigido um bug no Anti-Godmode (Onfoot) com um pontapé ao entrar no carro
    * Erros fixo com "STREAMER_ENABLE_TAGS"
    * Corrigido vários bugs no anti-cheat em recolhida

    v1.9.1
    mudanças:
    * Adicionada compatibilidade com Update Checker da Nexius

    v1.9.2
    mudanças:
    * Pequenas melhorias
    * Mudou alguns valores em anti-inundação

    Conserta:
    Corrigido um erro com um pontapé o jogador para o colocando-o interior em que ele já está

    v1.9.3
    mudanças:
    * Removido o cheque para a distância ao sair do veículo com o hack anti-teletransporte (devido a falsos detecta)

    v1.9.4
    mudanças:
    * Mudou a punição para veículos desocupados teleporte

    Conserta:
    * Corrigido um erro na corte anti-teleporte
    Corrigido um erro na protecção a NOP RemovePlayerFromVehicle
    * Corrigido corte anti-dinheiro

    v1.9.5
    Conserta:
    Corrigido um erro na anti-teletransporte cortar com a configuração do interior antes de desova
    * Gancho fixo OnPlayerClickPlayerTextDraw

    v1.9.6
    mudanças:
    * Mudou alguns valores no anti-inundação

    Conserta:
    Corrigido um erro na anti-invisibilidade cortar com desova durante o espectador
    Corrigido um erro na anti-speedhack com a função SetVehicleToRespawn
    * Compatibilidade fixo com pontos de verificação flâmula
    * pequenos bugs fixos

    v1.9.7
    mudanças:
    * Mudou alguns valores em anti-inundação
    * Funções EnableAntiCheat (ForPlayer) e IsAntiCheatEnabled (ForPlayer) pode ser chamado de filterscript
    * Proteção adicional contra desvio de inscrição (uma ideia por f0Re3t)
    * Reescrita a proteção contra a alta de ping

    Conserta:
    * Corrigido um bug no Anti-Speedhack com um pontapé para um passeio rápido no trem
    * Totalmente fixado um bug com um pontapé para uma mudança de interior

    v1.9.8
    mudanças:
    * AntiCheatGet * funções são agora pode ser chamado de filterscripts
    * Chamada Faster viciado funções de GameMode
    * Reescrita corte anti-dinheiro

    Conserta:
    * Corrigido um desvio no corte anti-munição para armas de alta taxa
    * Corrigido um bypass no anti-teletransporte com a habilidade de se teletransportar após a mudança interior de servidor
    Corrigido um erro na anti-arma cortar com um chute na compra de armas na Ammu-Nation para o preço errado
    Corrigido um erro na proteção contra NOPs com um pontapé para levar armas semelhantes
    * Corrigido erros de compilação quando incluídos em filterscript

    v1.9.9
    Conserta:
    * Corrigido vários bugs nas ações anti-especiais cortar
    Corrigido um erro na corte anti-arma com um pontapé quando ResetPlayerWeapons usado em OnPlayerDeath
    * Tweaked alguns valores

    v1.9.10
    mudanças:
    * função kick removido quando o jogador limite de tempo / crashes
    * Atualizado uma série de componentes de ajuste válidos para cada veículo (tomada de correções)
    * Adicionado a controlos internos para os argumentos em GivePlayerWeapon, funções SetPlayerArmedWeapon
    * Modo de depuração significativamente melhorada
    * Pequenas melhorias

    Conserta:
    Corrigido um erro na proteção contra NOPs com um pontapé para a tentativa de entrar no assento do veículo já ocupada
    * Corrigido anti-speedhack no veículo (verificar a velocidade máxima)
    * Melhor fogo anti-rápido para a espingarda

    Devido aos inúmeros casos de problemas de conexão com anti-cheat, adicionou-se uma versão que seja compatível com a versão servidor 0.3.7 R1

    v1.9.11
    Conserta:
    * A função SetPlayerArmedWeapon fixo
    * A função PutPlayerInVehicle fixo
    * Pequenas correções
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    Nex-AC Sistema Anticheat Empty Re: Nex-AC Sistema Anticheat

    Mensagem por ZeerK Sex 30 Dez 2016 - 22:13

    Excelente mano irei usar no meu servidor !



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    Mensagem por Stremmer_Scripter#0961 Sex 31 Dez 2021 - 18:30

    otimo bem util

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