SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online"

    GabrielMT
    GabrielMT
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Steam Steam : Inexistente.
    Zello : Scripter Iniciante
    Celular : 71 97010587
    Mensagens : 253
    Moedas : 3315
    Data de inscrição : 29/09/2016
    Idade : 22
    Localização : BA

    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Empty Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online"

    Mensagem por GabrielMT Qua 26 Out 2016 - 13:43

    A Rockstar começou a implementar medidas anti-trapaça em "GTA Online", removendo dinheiro dentro do jogo em contas de jogadores que usaram de glitches e outros meios para fazer sua fortuna.
    Em um comunicado oficial da empresa, a Rockstar disse que retirou dinheiro "adquirido ilegitimamente" dentro do game online - um termo interessante, já que o principal jeito de fazer sua grana nestes jogos é por meios "ilegítimos".
    Em geral, este dinheiro era adquirido por modders ou tomando vantagens de erros em certas atividades do jogo, como divisão de dinheiro em assaltos.
    A empresa indicou que o dinheiro adquirido via cartões e compras na loja do jogo serão mantidas.

    Por outro lado, a Rockstar também decidiu mimar seus jogadores, dando US$ 250 mil para todos os jogadores em comemoração ao terceiro aniversário do game.
    "GTA Online" é considerado um dos maiores sucessos recentes da Rockstar, gerando US$ 500 milhões desde seu lançamento em 2013.



    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" RTznJ9v


    Like a Star @ heaven  Eu tenho admiradores secretos, tão secretos que nem eles sabe que me admira.  Like a Star @ heaven
    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Puhq4iq


    Fico Orgulhoso em cada conquista sua, comemoro elas com se fossem minhas!... Smile





    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" XG2Rl99
    Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador


    Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Mensagens : 11378
    Moedas : 1031965
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Idade : 28
    Localização : Brasil

    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Empty Re: Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online"

    Mensagem por Weslley_Script Qua 26 Out 2016 - 21:17

    Uau, que coisa inesperada kkk.



    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" D07Xwqb
    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Yjab9HN
    GabrielMT
    GabrielMT
    --> Postador Médio
    --> Postador Médio


    Steam Steam : Inexistente.
    Zello : Scripter Iniciante
    Celular : 71 97010587
    Mensagens : 253
    Moedas : 3315
    Data de inscrição : 29/09/2016
    Idade : 22
    Localização : BA

    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Empty Re: Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online"

    Mensagem por GabrielMT Qua 26 Out 2016 - 22:34

    kk '-'



    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" RTznJ9v


    Like a Star @ heaven  Eu tenho admiradores secretos, tão secretos que nem eles sabe que me admira.  Like a Star @ heaven
    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Puhq4iq


    Fico Orgulhoso em cada conquista sua, comemoro elas com se fossem minhas!... Smile





    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" XG2Rl99

    Conteúdo patrocinado


    Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online" Empty Re: Rockstar tira dinheiro de jogadores trapaceiros em "GTA Online"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 17:35