SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    Scriters e mappers para postar na plataforma blogger

    iJoao
    iJoao
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 91263111
    Mensagens : 6
    Moedas : 2933
    Data de inscrição : 22/04/2016

    Scriters e mappers para postar na plataforma blogger Empty Scriters e mappers para postar na plataforma blogger

    Mensagem por iJoao Sex 22 Abr 2016 - 12:59

    Pra quem não me conhece, eu era owner na antiga KnD do Chip7 e iEdu33 até o Chip7 falir a KnD... talvez alguns me conheçam pelo meu nick antigo [KnD] Kanuy .
    Fundei um blog em 2013 chamado Unidade SAMP meio que no aperto sem ajuda de ninguém tentei dar prosseguimento naquele ano com ele mas não tive mais vontade, em 2014 tive que ir para o exército e fiquei sem tempo para prosseguir, mas aos poucos depois que tive minha baixa fui voltando com o samp mas fazendo muitas coisas ao mesmo tempo ficou complicado. Até consegui alguns colaborados para postar e moderar o xat, mas ficaram por pouco tempo ajudando e se mudaram "pra marte" (na lua me parece que os EUA colocou internet), nunca mais tive noticias e voltei a postar e procurar conteúdo para o blog.

    Tive um HD externo cheio de trabalhos para samp mas ele parou de funcionar me restando apenas o que tinha no computador, coisa pouca, e do que tem nele não para sustentar postagens no blog, sendo que também não tenho mais tanto interesse em fazer trabalhos complexos, mas sempre volto a fazer algo relacionado. 
    O esquema é o seguinte, não posso sair postando tudo o que tenho aqui por vários motivos, um deles é que por questão de ética deve-se colocar os créditos da criação do conteúdo seja gamemode, filterscript ou um simples mapa, mas não é por o nome do cara no post tem que ter a autorização do criador para tal, mas na maioria dos projetos mais que o nome de quem fez não colocam, poderiam ao menos botar um e-mail para garantir alguma autoridade e para quem ter o projeto possa entrar em contato.
    Me encontro com pouco conteúdo para fazer postagens diárias, então se alguém tiver interesse de postar em meu blog ou mesmo moderar no xat, caso se tiver trabalhos e não quer postar pessoalmente mesmo assim tiver interesse de disponibilizar seu conteúdo entre em contato comigo sem compromisso.

    Obs: Meu foco não será apenas neste blog de samp tenho interesse de criar novos projetos em várias plataformas e variados ramos futuramente, o blog não é para mim é para a galera que não gosta de um outro ai ("agateessi" - que não trata bem seus frequentadores e ta cheio de "baba ovo"), e não tem um lugar de ressalvo onde possa encontrar o que precisa, divulgar e tirar dúvidas.

    Blog: Unidade SAMP  
    e-mail: joaofavretto12@gmail.com
    skype: ijoao.ipo
    avatar
    -
    SS - Membro de honra
    SS - Membro de honra


    Celular : -
    Mensagens : 2172
    Moedas : 7376
    Data de inscrição : 12/10/2015
    Idade : 73

    Scriters e mappers para postar na plataforma blogger Empty Re: Scriters e mappers para postar na plataforma blogger

    Mensagem por - Qui 28 Abr 2016 - 22:06

    Boa sorte João.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 4:55