SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [Tutorial] - Visão geral de scripts

    AloneZ
    AloneZ
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Celular : 21966181479
    Mensagens : 74
    Moedas : 3524
    Data de inscrição : 30/12/2014
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro

    [Tutorial] - Visão geral de scripts Empty [Tutorial] - Visão geral de scripts

    Mensagem por AloneZ Qua 15 Abr 2015 - 18:05

    Os scripts são uma parte fundamental do MTA. Um script é essencialmente um arquivo de pasta ou um arquivo ZIP que contém uma coleção de arquivos, além de um arquivo Meta.xml que descreve para o servidor como o recurso deve ser carregado e quais arquivos ele contém.
    Um script pode ser visto como sendo, em parte, equivalente a um programa em execução em um sistema operacional que pode ser ligado e desligado, e vários scripts podem ser executados ao mesmo tempo.
    O MTA vem com scripts que você pode usar, opcionalmente, em seus Modos de jogo.
     Onde os scripts podem ser localizados?
     - Os scripts podem ser localizados na pasta de resources do MTA, no Windows o padrão é:
    " C: \ Arquivos de programas \ MTA San Andreas \ server \ mods \ deathmatch \ resources ".
     -  Os scripts devem ser colocados em pastas ou em um arquivo ZIP:
    Quais devem ser os arquivos?
     - Os tipos de arquivos de um script são dois:
    · Lua : Este arquivo é responsável pela execução ou o código, tanto do lado do servidor ou do lado do cliente.
    · XML : Este arquivo é responsável por identificar ou upload de scripts para o servidor.
    Como posso criar esses arquivos?
     - Para criar esses arquivos, é preciso mudar o final de um arquivo de texto com um que é (lua / xml).
      Com isso, acaba o Tutorial Visão geral de scripts.



    Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então use minha FanBar ae!!!
    [Tutorial] - Visão geral de scripts 11azl3a
    [Tutorial] - Visão geral de scripts Script10


    [Tutorial] - Visão geral de scripts Logo
    Conquistas até agora:


    [Tutorial] - Visão geral de scripts JVEXbi

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 9:51