SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

4 participantes
  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

SoBreViZioN_[x]
SoBreViZioN_[x]
--> Super Postador
--> Super Postador


Steam Steam : Joao_Truck5
Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
Celular : 51 9350-9602
Mensagens : 1610
Moedas : 6493
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 22
Localização : Margem do Ipiranga

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por SoBreViZioN_[x] Sáb 24 Jan 2015 - 23:54


Vídeo Número 2 para Iniciantes no Cinema 4D.

Neste Vídeo:

Aprenda a Criar Movimentos e Animações, Treine isto para no próximo, vamos criar uma Intro Iniciante.

Programas Necessários para o Próximo Vídeo:

Adobe After Effects - OBRIGATORIAMENTE OBRIGATÓRIO.
Camtasia Studio 7 - Apenas um Dica, Pode ser Qualquer outro Editor de Vídeo

Apoio:

SSGames Brasil

Canal em Parceria:

AGBR Youtubers Team.

ATT: SoBreViZioN_[x]



Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 VGf5fvU
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 TIjIOu1
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Script10
Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 D5Kp60i
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 L3rE1vb
Maia_Heart
Maia_Heart
--> Postador Médio
--> Postador Médio


Celular : 915058910
Mensagens : 362
Moedas : 4126
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 28
Localização : Portugal

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty Re: [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por Maia_Heart Dom 25 Jan 2015 - 9:31

Bom video mano



E meu fa!, use a minha fan bar!! 

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 FnZjLX1

Minha Sing!

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 TtS3t7K

SOU FA DE :
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 WguEqHm
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 OKfMxXC
SoBreViZioN_[x]
SoBreViZioN_[x]
--> Super Postador
--> Super Postador


Steam Steam : Joao_Truck5
Zello : Designer, Mapper e Scripter Iniciante
Celular : 51 9350-9602
Mensagens : 1610
Moedas : 6493
Data de inscrição : 17/01/2014
Idade : 22
Localização : Margem do Ipiranga

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty Re: [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por SoBreViZioN_[x] Dom 25 Jan 2015 - 11:36

Valeu Very Happy



Convidado, Seja Bem Vindo a SSGames, Inscreva-se para a Família Script Clicando Aqui.
Convidado, Veja as Regras Oficiais do Fórum Clicando Aqu
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 VGf5fvU
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 TIjIOu1
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Script10
Ei Convidado Tu Curte oque eu faço? é Meu Fan? Então Usa minha FanBar ae Mounxtro!!!
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 D5Kp60i
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 L3rE1vb
.TheFalleN
.TheFalleN
SS - Membro de honra
SS - Membro de honra


Steam Steam : thefallenpro2
Zello : TheFalleN
Mensagens : 614
Moedas : 5358
Data de inscrição : 04/02/2012

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty Re: [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por .TheFalleN Dom 25 Jan 2015 - 20:52

Interessante, mas ficaria muito melhor se você usasse uma combinação com After Effects CS5.5.



[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 XzdfSAA


Sejam diferentes.
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 YjfVY
Pois os diferentes que se destacam, entre muitos.

SSGames - Sua diversão é aqui!
KéhSantana
KéhSantana
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante


Celular : Peçaahahaha
Mensagens : 136
Moedas : 3603
Data de inscrição : 06/01/2015

[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty Re: [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por KéhSantana Dom 25 Jan 2015 - 22:20

TooP Very Happy esta Ajudando Muito.



[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 WUUakog
"O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltara"

So Sei Que Convidado Vai Usar Minha Fanbar Ne ? Bejinho da Kéh  Razz  :
[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 X695Q1R




[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 SYghwxY
Os Melhores Amigos Meu:
[SSGames]Sobrevizion_[X]_
[SSGames]Weslley_Script
[SSGames]TheFalleN
[SSGames]GHLemes
[ѕѕgaмєѕ]ℓaуѕaмσηтєιяσ
[SSGames]LooP_Tutoriais
[SSGames]Ileek_Design
[SSGames]Douglas Wallz
[SSGames]Anonimo
[SSGames]Leffin
[SSGames]Lucas [Dono da GameHosting]
Agradeço vcs Todos Por Ter Me Ajudado a Chegar Aqui Muito Obrigado Gente Eu Irei Me Lembrar de vcs pra sempre Muito Obrigado Mesmo

SSGames Owwna

Conteúdo patrocinado


[VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2 Empty Re: [VIDEO-AULA] Criando os Primeiros Movimentos no Cinema 4D Para Iniciantes #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Novo tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 12:53