SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

SOMENTE UMA PESSOA.

Weslley_Script
    Weslley_Script
    SS - Fundador
    SS - Fundador

Steam Steam : WeslleySSGames
    Zello : WeslleySSGames
    Moedas : 1032933

SOMENTE UMA PESSOA. Empty SOMENTE UMA PESSOA.

Mensagem por Weslley_Script Dom 26 Nov 2023 - 13:04

Bom dia, Jesus Cristo mudou o meu viver!!

SOMENTE UMA PESSOA.

54. Todo aquele que comer a minha carne e beber o meu sangue tem vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia.
    55. Pois a minha carne é verdadeira comida, e meu sangue é verdadeira bebida.
    (João, 6)

Assim diz o Senhor Jesus!
    Eu vos abençoarei, povo Meu, quando os vossos corações se voltarem para Mim com ansiedade e sinceridade.

De onde vos vira o socorro, senão do Senhor?
    Por isso, não há satisfação para a alma nas possessões terrenas.
    As almas só poderão ser alimentadas por UMA PESSOA e não por coisas, por mais atraentes que se pareçam.

Porque a única PESSOA CREDENCIADA POR DEUS para saciar a fome das nossas almas, é o SENHOR, O SALVADOR JESUS CRISTO, através do Ministério do Seu maravilhoso Espírito Santo.

Então, se arrependa dos seus pecados e confesse com a sua boca que JESUS CRISTO É O SALVADOR da sua vida!

Tenham um ótimo dia, vivendo com o Senhor Jesus Cristo.

SOMENTE UMA PESSOA. D07Xwqb
    SOMENTE UMA PESSOA. Yjab9HN

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 4:50