Bom dia, vou declarar as bençãos do Senhor sobre a tua vida.
HÁ PODER NO NOME DE JESUS!
16. Portanto, qualquer pessoa que vos der ouvidos, a mim está dando ouvidos; mas aquele que vos rejeitar, estará rejeitando a mim mesmo; e quem me rejeitar, rejeita Aquele que me enviou”.
17. Então, os setenta e dois discípulos retornaram muito felizes e relataram: “Senhor! Até os demônios se submetem ao nosso comando, em teu Nome”.
(Lucas, 10)
Deus nos tem chamado a um ministério especial, e esse ministério só poderá ser realizado com o revestimento completo do Espírito Santo.
O Senhor Jesus quer nos ungir por completo, e os nossos lábios em especial, porque com a autoridade divina iremos abençoar a quem Deus quer libertar!
Assim diz o Senhor:
"Colocarei palavras no teu coração, elas sairão pelos teus lábios e a medida que as mensagens sejam escutadas, os corações serão abençoados e almas libertas da escravidão do pecado".
Então, precisamos entender que a mensagem não é nossa e as palavras proferidas cheias de amor, cura e libertação também não são nossas.
Por isso o "Segredo é permanecer em Jesus".
Para que os frutos que recolhermos das mensagens pregadas, sejam oferecidos e consagrados à Deus.
Tenham um bom dia, confiando em Jesus de todo o teu coração.