Fala Galera Beleza?
Chefao_Unknown De Volta =D
Eu fiz um sistema de blindagem similar ao do Brasil Play Games.
e Hoje vim compartilhar o que aprendi com vocês = D
Então vamos lá
primeiro você define no seu gamemode.
TOPO DO GM
Chefao_Unknown De Volta =D
Eu fiz um sistema de blindagem similar ao do Brasil Play Games.
e Hoje vim compartilhar o que aprendi com vocês = D
Então vamos lá
primeiro você define no seu gamemode.
TOPO DO GM
- Código:
#define MaxVuln 100 /* MaxVuln está definindo que a blindagem maxima é 100
#define COLOR_RED 0xAA3333AA /* aqui está definindo a cor
TOPO DO GM
- Código:
new Vuln[MAX_VEHICLES];// Aqui criamos a variavél Vuln com array
OnVehicleDamageStatusUpdate
- Código:
if(Vuln[vehicleid] > 0)// aqui verifica se o veiculo é blindado
{
Vuln[vehicleid] --;
RepairVehicle(vehicleid);// isso fará que repare o veiculo blindado
Agora no seu velocimetro voce coloca:
- Código:
~w~~d~Blindagem: ~r~~h~%d%%", Vuln[vehicle]//isso fará que apareça no velo a porcentagem da blindagem
Pronto, Nosso Sistema de blindagem está pronto.
Mais ai você pergunta:
Mais Chefao Como eu coloco Blindagem no carro, pois o sistema está pronto só que não tem lugar pra blindar
aqui irá criar o pickup onde você ira blindar.
- Código:
AddStaticPickup(1239, 23, X, Y, Z);// Aqui você subistitui X, Y, Z pelas cordenadas
- Código:
Create3DTextLabel("{43BBDE}\n{FF7F00}Blindagem\n/blindar Para Blindar", COR_3DLABEL, X, Y, Z, 15.0, 0);
- Código:
CMD:blindar(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Você não está Dentro de um Veiculo !");
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid), modeloo = GetVehicleModel(vehicleid);
switch(modeloo)
{
case 522, 581, 586, 521, 468, 463, 461, 462, 448: return
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Este Modelo de veículo não Pode
ser Blindado!.");
}
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, /*Coord X, Coord Y, Coord Z*/))
{
Vuln[vehicleid] = VulnMAX;
RepairVehicle(vehicleid);
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Seu Veiculo Foi Blindado Por $10000");
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
}
else SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Você não está na Oficina de Blindagem");
return true;
}
Obs: Onde está X, Y, Z é para você colocar as coordenadas que deseja colocar o local de blindar, coloque a mesma em todos x, y, z
Qualquer erro me avise.
Postando nos comentários
- Código:
Créditos:Créditos á GabrielLoko por criar o sistema
Créditos: Á Chefao_Unknown Por postar aqui na SSGames.