SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

Meus Projetos Em Programação

pecados_imortais
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
pecados_imortais
Moedas : 3096

Mensagem por pecados_imortais em Sex 4 Out 2013 - 14:55

Ola aves que não voão vim aqui monstrar um poco a mais sobre meu conhecimento em vb.net

Criei estes Aplicativos para meu forum mais estou postando aqui para tirar algumas duvidas sobre os membros daqui sobre o projeto e de como foi feito

Então este Projeto ele realiza download de outro projeto meu chamado S.K.Y Launcher 2.0  Bom Porque? o setup foi criado bom meu projeto S.K.Y Launcher Foi denenvolvido fico em media de 20 mb ou seja um poco grande para o meu host da forumeiros então criei este setup que tem o tamanho de 1mb que realiza todo o prosseso de instalação e em um tamanho bem interesante 1mb  FOTO DO LAUNCHER JA COMO NOSSO BANNER ESTA NO PORTAL DA SCRIPT CREI OQUE NAO TERA PLOBEMLA EM DIVULGAR ESTE PROJEOT

APLATIVO QUE SERA BAIXADO

Meus Projetos Em Programação  McXFr5W

SCANEANDO NOVAS Versos Do SETUP

Meus Projetos Em Programação  7nwi

Pagina INICIAL SETUP

Meus Projetos Em Programação  RmmFbfl

JANELA DE DOWNLOAD
Meus Projetos Em Programação  EjUFZUr

DONWLOA DDO PROJETO PRONTO

http://www.mediafire.com/?lnh1eqbur4l7gfq

DUVIDAS SOBRE ALGUMA  DUVIDA SOBRE ALGUM SISTEMA DO PROJETO?? SO RESONDER COM SUA DUVIDA QUE EU ESTAREI LHE AJUDONAD
Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1024629

Mensagem por Weslley_Script em Sex 4 Out 2013 - 15:15

bom pecados você poderia desenvolver um SSGames launcher tambem né pra ssgames assim ficaria pra ambos foruns não seria bom pra ambos?
viSEN3k
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
viSEN3k
Moedas : 2582

Mensagem por viSEN3k em Sex 4 Out 2013 - 18:03

Rapaz faz um Injetor de hacker pra mim ?
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

^
subir