SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

    [PEDIDO] Entrada Forum URGENTEE!

    Enzo_SBR
    Enzo_SBR
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 56
    Moedas : 4409
    Data de inscrição : 27/07/2012

    [PEDIDO] Entrada Forum URGENTEE! Empty [PEDIDO] Entrada Forum URGENTEE!

    Mensagem por Enzo_SBR Dom 25 Nov 2012 - 5:14

    Eae Pessoal da SS Pesso aos WebDesigner em quem entende Mesmo de HTML uma entrada pro meu forum de MineCraft u.u' com urgencia
    porque o servidor e totalmente profissional sabe


    Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Imagens a serem usadas : MineCraft ;
    Dimensões : Um Bem Grande que Tampe Tudo.
    Cor do fundo : Cinza ou Branco
    Cor da fonte : Com o Designer
    Fonte : qual quer uma a que vcs acharem melhor ;D
    Animação : Se Ficar Bacana
    Moldura : Podem escolher
    Descrição do trabalho : Eu Quero que la contenha botoes para redicionar para o login forum portal pro blogger
    OBS : Nao Pode Ser uma Edita por favor neeh ? vejam ai voces que sao bom em fazer eu agradeco demais
    urgente
    Links Abaixo ||
    Login : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Portal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Forum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Blogger : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Agradecoooooooooooooooooo

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 6:12