Bom dia, na presença do homens eu te louvarei meu Senhor Jesus.
SÓ O AMOR DESTRÓI!!
9. Foi deste modo que se manifestou o amor de Deus para conosco: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por intermédio dele.
(1 João, 4)
Creio que você já ouviu falar desta frase antiga, "Só o amor constrói ".
Porém, você deve estar se perguntando, então, por que você colocou a frase diferente, no devocional?
A Bíblia nos mostra, que o amor de Deus está em Jesus Cristo, ELE veio ao mundo para corrigir a separação entre os homens e Deus, e anunciar as Boas Novas de Salvação.
Por isso, o Amor de Deus em Jesus é o único meio que existe para destruir o ódio entre as pessoas, destruir a depressão, destruir as brigas em família e salvar os relacionamentos quebrados.
Então, este é o ministério da reconciliação!
Anunciamos que se você deixar Jesus Cristo entrar, de verdade em seu coração, o Seu Amor irá destruir todo este mal, o ódio, a raiva, as aflições e as amarguras, a falta de perdão e muitas outras doenças que assolam esta geração.
Disse Jesus:
28. Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas, e Eu vos darei descanso.
(Mateus, 11)
Então, venha para Jesus Cristo, e deixa ELE entrar em seu coração e serás totalmente diferente!!
Tenham um bom dia, deixando Jesus reinar em sua vida.