SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

REVESTIDOS DE PODER.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319098

REVESTIDOS DE PODER. Empty REVESTIDOS DE PODER.

Mensagem por Securemusic Sex 7 Out 2022 - 18:22

Bom dia, a minha vida Jesus está transformando e ELE é fiel para terminar esta obra.

REVESTIDOS DE PODER.

12. Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai.
    13. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
    (João, 14)

O Reino de Jesus é um Reino de poder, porque Jesus tem todo o poder nas Suas Mãos.
    E todo aquele que crê e faz parte deste Reino é revestido de poder para fazer as boas obras que Jesus preparou.

Foi através do Amor e poder de Deus que nós fomos resgatados, porque a morte e o pecado não conseguiram prender Jesus.

Nada é impossível para aquelas pessoas que foram resgatadas da escravidão do pecado e que confessaram que Jesus é o único Rei e Salvador das suas vidas.
    Então, foram cheias do Poder do Espírito Santo e por isso permanecem em Jesus e as Suas palavras neles.

17. E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu Nome expulsarão demônios; em línguas novas falarão.
    18. Pegarão serpentes com as mãos; e, se algo mortífero beberem, de modo nenhum lhes fará mal, sobre os enfermos imporão as mãos e eles serão curados!”
    (Marcos, 16)

Tenham um bom dia, vivendo em Jesus para a glória de Deus Pai.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 7:38