SSGamers - 13 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

SALVAÇÃO SOMENTE EM JESUS CRISTO.

Securemusic
    Securemusic
    --> Hiper postador
    --> Hiper postador

Celular : sem numero
    Moedas : 319101

SALVAÇÃO SOMENTE EM JESUS CRISTO. Empty SALVAÇÃO SOMENTE EM JESUS CRISTO.

Mensagem por Securemusic Sex 30 Set 2022 - 6:52

Bom dia, que tremenda Graça e infinito Amor, Jesus morreu por mim.

SALVAÇÃO SOMENTE EM JESUS CRISTO.

56. Aquele que come a minha carne e bebe meu sangue permanece em mim, e Eu nele.
    57. Assim como o Pai, que vive, me enviou e Eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa.
    (João, 6)

O Senhor Jesus deseja abençoar o Seu povo, mas para isso acontecer os nossos corações precisam estar ansiosos e cheios de sinceridade.

De onde nós virá o socorro, senão do Senhor?
    Deixando bem claro, não há satisfação para a nossas almas nas possessões terrenas.
    Porque as nossas almas só poderão ser alimentadas e saciadas, por uma PESSOA e não por coisas, por mais atraentes que nos pareçam.
    A única PESSOA CREDENCIADA para saciar a fome de nossas almas é o SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.
    Isso acontece hoje através do ministério maravilhoso do ESPÍRITO SANTO em nosso meio.
    13. No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir.
    (João, 16)

Tenham um bom dia, saciando a sua fome e sede de justiça em Jesus Cristo.

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024 - 8:29