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DaRkStreet_Livee
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DaRkStreet_Livee
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Mensagem por DaRkStreet_Livee em Qua 26 Set 2012 - 14:23

Quero ums sistema de presentes q da pra mim ir nos presentes e pros players pegar ele /pegarpresente e pra mim dar os presentes é /darpresentes espera q vcs me ajuda vlw
JordanUnc0re
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JordanUnc0re
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Mensagem por JordanUnc0re em Qua 26 Set 2012 - 17:49

cara mt epico isso, sistema dificil pra se fazer e tbm mt demorado se tem algum bom scripter aki pode ate tentar fazer mas acho q vai demorar um bom pouco.



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Mensagem por COELHO 3D em Qua 26 Set 2012 - 18:35

Comandos para Players.
•/PegarPresente - Pega o presente.

Comandos para Admins (Logados na Rcon)
•/DarPresentes - Solta os presentes
•/IrPresente - Teleporta até o Presente

Código:
/*
                            Sistema de Presentes V-1.2
                            Este é um Sistema simples, ótimo para servidores RP ou RPG.
                            Creditos: AnonymouSs - Criação
                            Dicas/Ajuda: BlueX, Mandrack_Freeze
                            Favor nao retirar os créditos :)
*/
//[Includes]
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>

//[Variaveis]
new Presentes[10];
new str[256];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new bool:PresentesON;
new bool:Presente1;
new bool:Presente2;
new bool:Presente3;
new bool:Presente4;
new bool:Presente5;
new PresentesS;
new Carro;
//      Pos Randomicos dos Presentes
new Float:PosP1[][3] = { // Presente 1
    {1679.3547,764.7830,10.8203},
    {1074.7871,1360.4675,10.8203},
    {409.0438,2445.8823,16.5000},
    {170.7376,1834.8569,17.6406},
    {1565.9558,1680.5415,10.8203}
};

new Float:PosP2[][3] = { // Presente 2
    {410.3170,1165.4447,7.9069},
    {676.3964,828.6520,-42.9609},
    {1080.0352,1001.6307,11.0000},
    {1336.1379,1919.2657,11.4609},
    {1460.8502,2032.8099,10.8203}
};

new Float:PosP3[][3] = { // Presente 3
    {969.9153,2021.5613,11.3672},
    {1124.3917,2031.7479,10.8203},
    {1124.7054,1959.9232,24.9536},
    {1059.3982,1864.8138,14.9297},
    {937.2090,1747.9916,15.7941}
};

new Float:PosP4[][3] = { // Presente 4
    {1343.1893,1653.3903,10.8203},
    {1292.0728,1579.5107,19.8637},
    {1267.5626,1329.4642,10.8130},
    {1432.0682,1098.9417,10.8203},
    {1586.9862,1187.0731,38.0466}
};

new Float:PosP5[][3] = { // Presente 5
    {1714.5117,1317.8984,10.8203},
    {1678.8364,1447.7605,47.7780},
    {1659.1014,1727.3586,17.5223},
    {1631.3134,1978.1212,10.8203},
    {1681.2046,2108.9719,11.3667}
};

//[Defines]
//Mensagens
#define Msg SendClientMessage
#define MsgAll SendClientMessageToAll
//----------------------------------------------------------------------------//
public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Sistema de Presentes --- Carregado com Sucesso!");
    print(" Sistema de Presentes --- Criado por: AnonymouSs");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    if(Presente1 == false) DestroyObject(Presentes[0]);
    if(Presente2 == false) DestroyObject(Presentes[1]);
    if(Presente3 == false) DestroyObject(Presentes[2]);
    if(Presente4 == false) DestroyObject(Presentes[3]);
    if(Presente5 == false) DestroyObject(Presentes[4]);
    DestroyVehicle(Carro);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Msg(playerid, -1, "{FFFF00}Sistema de Presentes By: [AnonymouSs]");
    return 1;
}

CMD:darpresentes(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    if(PresentesON == false)
    {
        if(IsPlayerAdmin(playerid))
        {
            format(str, sizeof(str), "{FF0000}O Admin {0000FF} %s {FF0000} soltou os presentes pela cidade, corram!", nome);
            MsgAll(-1, str);
            PresentesON = true;
            PresentesS = 5;
            new Random1 = random(sizeof(PosP1));
            new Random2 = random(sizeof(PosP2));
            new Random3 = random(sizeof(PosP3));
            new Random4 = random(sizeof(PosP4));
            new Random5 = random(sizeof(PosP5));
            Presentes[0] = CreateObject(19341, PosP1[Random1][0], PosP1[Random1][1], PosP1[Random1][2], 0.0, 0.0, 0.0);
            Presentes[1] = CreateObject(19342, PosP2[Random2][0], PosP2[Random2][1], PosP2[Random2][2], 0.0, 0.0, 0.0);
            Presentes[2] = CreateObject(19343, PosP3[Random3][0], PosP3[Random3][1], PosP3[Random3][2], 0.0, 0.0, 0.0);
            Presentes[3] = CreateObject(19344, PosP4[Random4][0], PosP4[Random4][1], PosP4[Random4][2], 0.0, 0.0, 0.0);
            Presentes[4] = CreateObject(19345, PosP5[Random5][0], PosP5[Random5][1], PosP5[Random5][2], 0.0, 0.0, 0.0);
            Presente1 = false;
            Presente2 = false;
            Presente3 = false;
            Presente4 = false;
            Presente5 = false;
        }
        else
        {
            Msg(playerid, -1, "[FaiL] Você não é Admin!");
        }
    }
    else
    {
        Msg(playerid, -1, "[FaiL]Já foram soltados os presentes, aguardem todos acabarem");
    }
    return 1;
}

CMD:pegarpresente(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
    new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
    GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
    GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
    GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
    GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
    GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
    if(PresentesON == true)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP1[0], OP1[1], OP1[2]))
        {
            GivePlayerWeapon(playerid, 24, 999);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
            SetPlayerHealth(playerid, 200);
            SetPlayerArmour(playerid, 200);
            format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}1{FF0000}, e ganhou um Kit Assassino", nome);
            MsgAll(-1, str);
            Presente1 = true;
            DestroyObject(Presentes[0]);
            PresentesS --;
            if(PresentesS < 1)
            {
                MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                PresentesON = false;
            }
        }
        else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP2[0], OP2[1], OP2[2]))
        {
            SetPlayerSkin(playerid, 299);
            format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}2{FF0000}, e ganhou uma troca de Skin Grátis!", nome);
            MsgAll(-1, str);
            DestroyObject(Presentes[1]);
            PresentesS --;
            Presente2 = true;
            if(PresentesS < 1)
            {
                MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                PresentesON = false;
            }
        }
        else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP3[0], OP3[1], OP3[2]))
        {
            SetPlayerHealth(playerid, 0);
            format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}3{FF0000}, e ganhou uma visita do senhor Morte!", nome);
            MsgAll(-1, str);
            Presente3 = true;
            DestroyObject(Presentes[2]);
            PresentesS --;
            if(PresentesS < 1)
            {
                MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                PresentesON = false;
            }
        }
        else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP4[0], OP4[1], OP4[2]))
        {
            new Float:P[3], Float:Angulo;
            GetPlayerPos(playerid, P[0], P[1], P[2]);
            GetPlayerFacingAngle(playerid, Angulo);
            Carro = CreateVehicle(522, P[0], P[1], P[2], Angulo, -1, -1, 60);
            PutPlayerInVehicle(playerid, Carro, 0);
            format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}4{FF0000}, e ganhou uma motoca novinha!!", nome);
            MsgAll(-1, str);
            Presente4 = true;
            DestroyObject(Presentes[3]);
            PresentesS --;
            if(PresentesS < 1)
            {
                MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                PresentesON = false;
            }
        }
        else if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.0, OP5[0], OP5[1], OP5[2]))
        {
            new lvl = GetPlayerScore(playerid);
            SetPlayerScore(playerid, lvl + 50);
            format(str, sizeof(str), "|Presentes|{FF0000} O jogador {0000FF}%s {FF0000}pegou o presente numero {0000FF}5{FF0000}, e ganhou +50 de Score", nome);
            MsgAll(-1, str);
            Presente5 = true;
            DestroyObject(Presentes[4]);
            PresentesS --;
            if(PresentesS < 1)
            {
                MsgAll(-1, "|Presentes| Ahhhh! Acabaram todos os presentes :(, aguarde mais :)");
                PresentesON = false;
            }
        }
        else
        {
            Msg(playerid, -1, "[FaiL]Você não está perto de um presente");
        }
    }
    else
    {
        Msg(playerid, -1, "[FaiL]Não foram soltados presente no momento, aguarde.");
    }
    return 1;
}

CMD:irpresente(playerid, params[])
{
    new LePresente;
    new Float:OP1[3], Float:OP2[3], Float:OP3[3], Float:OP4[3], Float:OP5[3];
    GetObjectPos(Presentes[0], OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
    GetObjectPos(Presentes[1], OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
    GetObjectPos(Presentes[2], OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
    GetObjectPos(Presentes[3], OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
    GetObjectPos(Presentes[4], OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Você não é um Admin!");
    if(sscanf(params, "d", LePresente)) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
    if(LePresente < 1 || LePresente > 5) return Msg(playerid, -1, "Use: /irpresente [1-5]");
    if(PresentesON == false) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Desculpe, mas não foram dados presentes ainda");
    if(LePresente == 1)
    {
        if(Presente1 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
        SetPlayerPos(playerid, OP1[0], OP1[1], OP1[2]);
    }
    else if(LePresente == 2)
    {
        if(Presente2 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
        SetPlayerPos(playerid, OP2[0], OP2[1], OP2[2]);
    }
    else if(LePresente == 3)
    {
        if(Presente3 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
        SetPlayerPos(playerid, OP3[0], OP3[1], OP3[2]);
    }
    else if(LePresente == 4)
    {
        if(Presente4 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
        SetPlayerPos(playerid, OP4[0], OP4[1], OP4[2]);
    }
    else if(LePresente == 5)
    {
        if(Presente5 == true) return Msg(playerid, -1, "[FaiL] Este presente já foi pego");
        SetPlayerPos(playerid, OP5[0], OP5[1], OP5[2]);
    }
    return 1;
}

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Créditos:
AnonymouSs - Pela criação
Wiki SA:MP - Gata, se você não existisse esse tópico não existiria, Çua Linda.
BlueX, Mandrack_Freeze - Dicas/Ajuda



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