Primeiramente vamos ver quais são o ID dos ícones disponíveis.
Veja à abaixo uma imagem que eu montei com todos os ícones do GTA e seus IDs:
http://3.bp.blogspot.com/_DH6dfz418s0/S04zeCnGN3I/AAAAAAAAAJE/YhGPwLEHp_U/s400/iconesgtasa.jpg
Bom com a lista de ícones fica colocar icones em seu fs então vá para " public OnPlayerConnect(playerid){ " de seu Gm ou Fs e cole abaixo o seguinte comando:
SetPlayerMapIcon(playerid, iconid, Float:x, Float:y, Float:z, markertype, color);
Explicando:
playerid: Deixe sempre assim quer dizer que é pra mostrar o ícone para o id do player que conectar.
iconid: Como esse é o primeiro ícone que você esta colocando, então coloque 1 no proximo 2 e no depois deste 3 e assim adiante...
Float:x, Float:y e Float:z: As coordenadas de onde vai ficar o ícone.
markertype: O id do ícone que você vai por que está na imagem mostrada acima.
color: A Cor do ícone(nuca consegui mudar a cor então deixe 0 mesmo).
Veja o exemplo abaixo de ícones nas delegacias de San Andreas:
SetPlayerMapIcon(playerid ,1, 1553.779052, -1675.300048, 16.195312, 30,0);//DELEGACIA LS
SetPlayerMapIcon(playerid ,2, 2287.120117, 2431.524169, 10.820312, 30,0);//DELEGACIA LV
SetPlayerMapIcon(playerid ,3, -1601.9758, 701.2905, 7.0391, 30,0);//DELEGACIA SF
Agora que você já sabe cada coisa do comando "SetPlayerMapIcon" edite-o.
Tutorial by: Dudu_Script
Veja à abaixo uma imagem que eu montei com todos os ícones do GTA e seus IDs:
http://3.bp.blogspot.com/_DH6dfz418s0/S04zeCnGN3I/AAAAAAAAAJE/YhGPwLEHp_U/s400/iconesgtasa.jpg
Bom com a lista de ícones fica colocar icones em seu fs então vá para " public OnPlayerConnect(playerid){ " de seu Gm ou Fs e cole abaixo o seguinte comando:
SetPlayerMapIcon(playerid, iconid, Float:x, Float:y, Float:z, markertype, color);
Explicando:
playerid: Deixe sempre assim quer dizer que é pra mostrar o ícone para o id do player que conectar.
iconid: Como esse é o primeiro ícone que você esta colocando, então coloque 1 no proximo 2 e no depois deste 3 e assim adiante...
Float:x, Float:y e Float:z: As coordenadas de onde vai ficar o ícone.
markertype: O id do ícone que você vai por que está na imagem mostrada acima.
color: A Cor do ícone(nuca consegui mudar a cor então deixe 0 mesmo).
Veja o exemplo abaixo de ícones nas delegacias de San Andreas:
SetPlayerMapIcon(playerid ,1, 1553.779052, -1675.300048, 16.195312, 30,0);//DELEGACIA LS
SetPlayerMapIcon(playerid ,2, 2287.120117, 2431.524169, 10.820312, 30,0);//DELEGACIA LV
SetPlayerMapIcon(playerid ,3, -1601.9758, 701.2905, 7.0391, 30,0);//DELEGACIA SF
Agora que você já sabe cada coisa do comando "SetPlayerMapIcon" edite-o.
Tutorial by: Dudu_Script