SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SSGamers - 12 Anos online por você.

#SSGamers - A Comunidade que mais crescer no brasil!

SSGamers - 12 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegou o novo tema 6.5.5 - SSGamers - Servidores online de qualidade - Aproveite e entre para nossa comunidade, inscreva-se já! - Ouça nossa web radio - Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

2 participantes

    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum!

    avatar
    Arthenry
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 81
    Moedas : 4499
    Data de inscrição : 01/05/2012

    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! Empty [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum!

    Mensagem por Arthenry Ter 3 Jul 2012 - 21:31

    Tipo eu nao consigo deixar essa letra '' MP '' em vermelho, mais eu kero deixar a borda do jeito q ta só alterar a cor mesmo da letra M. [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! PNQBL

    Queria um banner de gta pro meu forum, escrito New Virtual City bem 3d
    Queria um icone pro meu forum tipo esse escrito NVC [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! Aa11

    e Queria Fundo de xat super em 3D escrito new virtual city, digite aqui sakas?

    OBRIGADO !
    E QUERIA UMA ENTRADA DE FORUM OLHA A ENTRADA DO MEU FORUM COMO TA LIXO: [Somente moderadores podem ver esta link] e também procuro designer pro meu forum que queira ajudar, ganha beneficios no servidor, gastei 20 minutos fazendo esse tópico desculpem se eu estou kerendo muito e obrigado!
    Dr.House
    Dr.House
    --> Postador Iniciante
    --> Postador Iniciante


    Mensagens : 130
    Moedas : 4483
    Data de inscrição : 16/06/2012
    Idade : 27
    Localização : San Andreas _|/_

    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! Empty Re: [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum!

    Mensagem por Dr.House Sex 6 Jul 2012 - 17:56

    Tópico Movido para a área certa! De Anuncios da Familia/Equipe para Pedidos.
    E Bloqueado pois você fez double Tópic, use o que você fez antes deste: [Somente moderadores podem ver esta link]



    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! YPk4A

    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! Scaled.php?server=521&filename=anigifnjm
    Meu Fãn? Usae:
    [PEDIDO] Algumas coisas pro meu fórum! Drhousei

    [Somente moderadores podem ver esta link]

    [x] The End !

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 5:57