- Código:
No topo do GM:
pawn Code:
new Groove;
new Ballas;
#define COR_GROOVE 0x00800096
#define COR_BALLAS 0xFF00CDFF
forward DominarGrooveGroove(playerid);
forward DominarGrooveBallas(playerid);
forward DominarBallasBallas(playerid);
forward DominarBallasGroove(playerid);
forward DinheiroGZ(playerid);
- Código:
Code:
new Groove; --> Para podermos criar a GZ
new Ballas; --> Para podermos criar a GZ
#define COR_GROOVE 0x00800096 --> Definimos a cor de Groove
#define COR_BALLAS 0xFF00CDFF --> Definimos a cor de Ballas
forward DominarGrooveGroove(playerid); --> Para o SetTimer depois
forward DominarGrooveBallas(playerid); --> Para o SetTimer depois
forward DominarBallasBallas(playerid); --> Para o SetTimer depois
forward DominarBallasGroove(playerid); --> Para o SetTimer depois
forward DinheiroGZ(playerid); --> Para o SetTimer dps para dar a grana
[/code]pawn Code:
stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax )
{
new RetValue = 0;
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z );
if( X >= XMin && Y >= YMin && X < XMax && Y < YMax )
{
RetValue = 1;
}
return RetValue;
}[code]
Code:
[code]Code:
Isto já é um bocado avançado, vou ser breve:
stock IsPlayerInPlace(playerid,Float:XMin,Float:YMin,Float:XMax,Float:YMax ) --> Cria a função e define a definição para usarmos no /dominar
GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z ); --> Pega a posição do player
[/code]