SSGamers - 10 Anos online por você.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU UM ADORADOR?

Securemusic
Securemusic
--> Postador Avançado
--> Postador Avançado

Moedas : 2066

EU UM ADORADOR? Empty EU UM ADORADOR?

Mensagem por Securemusic Sab 14 Maio 2022 - 10:00

23. Mas a hora está chegando, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai, em espírito e em verdade; pois são esses que o Pai procura para seus adoradores.
(João, 4)

Muitas das vezes estamos nos sentindo derrotados e com a nossa alma abatida.
É por isso que precisamos aprender que adorar à Deus é muito mais do que emoções, adorar a Deus é viver em santidade, e isso é uma decisão do nosso coração e não das emoções.

Porque quando aprendermos a adorar, encontraremos descanso para as nossas almas e também seremos levados para um lugar novo de comunhão.

E tem mais! As muitas dificuldades em nossas vidas já estarão sendo resolvidas por causa da vida de adorador.
Porque na adoração o nosso coração se torna um com Jesus Cristo, e o Espírito Santo nos dará a orientação para vencermos todas as dificuldades, e isso transcende o nosso entendimento.
Porque essa compreensão  vem de Deus através do Espírito Santo, para os nossos corações.

24. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.”
(João, 4)

Data/hora atual: Qui 19 Maio 2022 - 18:15