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FAZER SISTEMA DE ASSALTO

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Mensagem por Aluno_Obscure Ter 13 Jul 2021 - 22:10

Código:
CMD:assaltar(playerid, params[])
   {
      if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0 || PlayerPaintballing[playerid] != 0)
       {
         SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Você não pode assaltar agora!");
         return 1;
       }
      if(!IsAMember(playerid))
      {
          SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você não pode usar esse comando!" );
            return 1;
        }
      if(IsPlayerConnected(playerid))
       {
         if(sscanf(params, "ud", giveplayerid, moneys))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "USE: /assaltar [ID do Player] [quantia]");
         if(moneys < 1|| moneys > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Preço Tem que ser entre R$ 1000 e R$ 99999!"); return 1; }
         if (IsPlayerConnected(giveplayerid))
         {
            if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
               if(PlayerInfo[giveplayerid][pLevel] == 3)
               {
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Você não pode assaltar novatos!");
                  return 1;
               }
               if (ProxDetectorS(5.0, playerid, giveplayerid))
               {
                   new string[128];
                     GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                  GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                  format(string, sizeof(string), "* Você está assaltando $%d de %s.", moneys, giveplayer);
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                  format(string, sizeof(string), "* Assaltante %s diz: Isso é um assalto, pague $%d! não seja Ant-RPG.", sendername, moneys);
                  SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                  SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, "/aceitar assalto para aceitar");
                  format(string, sizeof(string), "* %s está assaltando %s!", sendername,giveplayer);
                  SendClientMessageInRange(20.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                  OfAssalto[giveplayerid] = playerid;
                  precoassalto[giveplayerid] = moneys;
                  SetPlayerCriminal(playerid,155, "Tentativa de Assalto");
               }
               else
               {
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse jogador não está perto de você!");
               }
             }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   ID/Nome Invalido !");
                return 1;
            }
         }
       }
      return 1;
   }

EU quero fazer com oq  quando o player da /assaltar, a vitima perca o dinheiro todo.

nesse comando o assaltante escolhe quantoo quer assalta, e nao é isso que eu quero

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