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[Ajuda] » Ajuda com database

Pedxz
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[Ajuda] » Ajuda com database Empty [Ajuda] » Ajuda com database

Mensagem por Pedxz Ter 29 Jun 2021 - 23:30

Recentemente fiz um download de um FS com salvamento em MySQL na internet, porém não veio acompanhando a database do FS, ou seja, não veio o arquivo para criação das tabelas! Minha pergunta seria: Há algum jeito de eu saber como crio as tabelas sem o arquivo SQL de importação?
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[Ajuda] » Ajuda com database Empty Re: [Ajuda] » Ajuda com database

Mensagem por Nox.py Qui 1 Jul 2021 - 18:15

Saudações rapaz!

É possível sim você recriar uma database em MYSQL. Para isso precisa separar as células que estão no código do FS e refazer um a um cada requisito que é solicitado. Por exemplo em uma função: "mysql-name-function" sendo chamada, você pode criar na tabela a célula name, e por aí vai.

Abraço! XD



"Nenhum sistema está a salvo."

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[Ajuda] » Ajuda com database Empty Re: [Ajuda] » Ajuda com database

Mensagem por Pedxz Qui 1 Jul 2021 - 22:54

Mas é ai que tá, o meu FS tá totalmente diferente do que você falou acima! Não está assim: mysql-name-function, mas está assim: 
Código:
stock LoadAtores()
{
 new tempoms = GetTickCount();

    mysql_query(IDConexao, "SELECT * FROM `"TABLE_ATORES"`");

    Loop(x, cache_num_rows())
    {
     new a = Iter_Free(Atores);

     cache_get_value_name_int(x, "ID", InfoAtor[a][aID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Tipo", InfoAtor[a][aTipo]);
 cache_get_value_name(x, "Dono", InfoAtor[a][aDono]);
 cache_get_value_name_int(x, "Casa_ID", InfoAtor[a][aCasaID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Empresa_ID", InfoAtor[a][aEmpresaID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Anim_ID", InfoAtor[a][aAnimID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Skin_ID", InfoAtor[a][aSkinID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Interior", InfoAtor[a][aInterior]);
 cache_get_value_name_int(x, "Mundo", InfoAtor[a][aMundo]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosX", InfoAtor[a][aPosX]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosY", InfoAtor[a][aPosY]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosZ", InfoAtor[a][aPosZ]);
 cache_get_value_name_float(x, "RotZ", InfoAtor[a][aRotZ]);

 //InfoAtor[a][aAtorID] = CreateDynamicActor(InfoAtor[a][aSkinID], InfoAtor[a][aPosX], InfoAtor[a][aPosY], InfoAtor[a][aPosZ], InfoAtor[a][aRotZ], 1, 100.0, InfoAtor[a][aMundo], InfoAtor[a][aInterior]);

 InfoAtor[a][aAtorID] = CreateActor(InfoAtor[a][aSkinID], InfoAtor[a][aPosX], InfoAtor[a][aPosY], InfoAtor[a][aPosZ], InfoAtor[a][aRotZ]);

 SetActorVirtualWorld(InfoAtor[a][aAtorID], InfoAtor[a][aMundo]);
 SetActorInvulnerable(InfoAtor[a][aAtorID]);

 if(InfoAtor[a][aAnimID] != -1)
 {
 new animlib[32], animname[32];
 GetAnimationName(InfoAtor[a][aAnimID], animlib, 32, animname, 32);

 ApplyActorAnimation(InfoAtor[a][aAtorID], animlib, animname, 4.1, 1, 1, 1, 0, 0);
 ApplyActorAnimation(InfoAtor[a][aAtorID], animlib, animname, 4.1, 1, 1, 1, 0, 0);
 }

 Iter_Add(Atores, a);

 // ------------------ //

     printf("[batores] Ator ID %d: ID: %d | Tipo: %s | Dono: %s", a, InfoAtor[a][aID], GetItemType(InfoAtor[a][aTipo]), InfoAtor[a][aDono]);
    }

    printf("\n> %d atores carregados com sucesso em %d ms.\n", cache_num_rows(), GetTickCount() - tempoms);
    print("-----------------------------------------------------------\n");
}
 O insert into está assim:
Código:
   if(a_Tipo == I_PESSOAL) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_PESSOAL, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
   if(a_Tipo == I_CLA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_CLA, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
   if(a_Tipo == I_SERVIDOR) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_SERVIDOR, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
   if(a_Tipo == I_CASA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Casa_ID`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_CASA, sDono, strval(sDonoPVar), a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
   if(a_Tipo == I_EMPRESA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Empresa_ID`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_EMPRESA, sDono, strval(sDonoPVar), a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
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[Ajuda] » Ajuda com database Empty Re: [Ajuda] » Ajuda com database

Mensagem por leonsx Sab 21 Ago 2021 - 13:30

@Pedxz escreveu:Mas é ai que tá, o meu FS tá totalmente diferente do que você falou acima! Não está assim: mysql-name-function, mas está assim: 
Código:
stock LoadAtores()
{
 new tempoms = GetTickCount();

    mysql_query(IDConexao, "SELECT * FROM `"TABLE_ATORES"`");

    Loop(x, cache_num_rows())
    {
     new a = Iter_Free(Atores);

     cache_get_value_name_int(x, "ID", InfoAtor[a][aID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Tipo", InfoAtor[a][aTipo]);
 cache_get_value_name(x, "Dono", InfoAtor[a][aDono]);
 cache_get_value_name_int(x, "Casa_ID", InfoAtor[a][aCasaID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Empresa_ID", InfoAtor[a][aEmpresaID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Anim_ID", InfoAtor[a][aAnimID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Skin_ID", InfoAtor[a][aSkinID]);
 cache_get_value_name_int(x, "Interior", InfoAtor[a][aInterior]);
 cache_get_value_name_int(x, "Mundo", InfoAtor[a][aMundo]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosX", InfoAtor[a][aPosX]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosY", InfoAtor[a][aPosY]);
 cache_get_value_name_float(x, "PosZ", InfoAtor[a][aPosZ]);
 cache_get_value_name_float(x, "RotZ", InfoAtor[a][aRotZ]);

 //InfoAtor[a][aAtorID] = CreateDynamicActor(InfoAtor[a][aSkinID], InfoAtor[a][aPosX], InfoAtor[a][aPosY], InfoAtor[a][aPosZ], InfoAtor[a][aRotZ], 1, 100.0, InfoAtor[a][aMundo], InfoAtor[a][aInterior]);

 InfoAtor[a][aAtorID] = CreateActor(InfoAtor[a][aSkinID], InfoAtor[a][aPosX], InfoAtor[a][aPosY], InfoAtor[a][aPosZ], InfoAtor[a][aRotZ]);

 SetActorVirtualWorld(InfoAtor[a][aAtorID], InfoAtor[a][aMundo]);
 SetActorInvulnerable(InfoAtor[a][aAtorID]);

 if(InfoAtor[a][aAnimID] != -1)
 {
 new animlib[32], animname[32];
 GetAnimationName(InfoAtor[a][aAnimID], animlib, 32, animname, 32);

 ApplyActorAnimation(InfoAtor[a][aAtorID], animlib, animname, 4.1, 1, 1, 1, 0, 0);
 ApplyActorAnimation(InfoAtor[a][aAtorID], animlib, animname, 4.1, 1, 1, 1, 0, 0);
 }

 Iter_Add(Atores, a);

 // ------------------ //

     printf("[batores] Ator ID %d: ID: %d | Tipo: %s | Dono: %s", a, InfoAtor[a][aID], GetItemType(InfoAtor[a][aTipo]), InfoAtor[a][aDono]);
    }

    printf("\n> %d atores carregados com sucesso em %d ms.\n", cache_num_rows(), GetTickCount() - tempoms);
    print("-----------------------------------------------------------\n");
}
 O insert into está assim:
Código:
 if(a_Tipo == I_PESSOAL) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_PESSOAL, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
 if(a_Tipo == I_CLA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_CLA, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
 if(a_Tipo == I_SERVIDOR) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_SERVIDOR, sDono, a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
 if(a_Tipo == I_CASA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Casa_ID`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_CASA, sDono, strval(sDonoPVar), a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
 if(a_Tipo == I_EMPRESA) format(gstring, sizeof(gstring), "INSERT INTO `"TABLE_ATORES"` (`Tipo`, `Dono`, `Empresa_ID`, `Skin_ID`, `Interior`, `Mundo`, `PosX`, `PosY`, `PosZ`, `RotZ`) VALUES ('%d', '%s', '%d', '%d', '%d', '%d', '%f', '%f', '%f', '%f')", I_EMPRESA, sDono, strval(sDonoPVar), a_Skin, GetPlayerVirtualWorld(playerid), GetPlayerInterior(playerid), PosX, PosY, PosZ, PosA);
bem amigo, seu texto está confuso porem irei lhe dar duas possiveis soluções
creio que "TABLE_ATORES" não está definido você pode definir livremente
caso você esteja falando de conectar a database simplesmente use 
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mysql_connect & mysql_set_option
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[Ajuda] » Ajuda com database Empty Re: [Ajuda] » Ajuda com database

Mensagem por Weslley_Script Sex 17 Set 2021 - 13:10

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