SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[Ajuda] » Problema - Run time error 19: "File or function is not found"

CheeToS_ MiToS
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Moedas : 2456

Mensagem por CheeToS_ MiToS Dom 25 Abr 2021 - 16:36

Olá comunidade ssgames, como vocês estão?!

Bom queria vir aqui compartilhar e pedir uma ajuda para vocês sobre esse erro  Run time error 19: "File or function is not found" Acabei de passar todos os arquivos da gm para a vps que está com esse setup apenas para teste abaixo
AMD Ryzen 7 3800x 8-Core Processor 3.89GHz
1GB ram
64bits
Windowns Server 2016 standard Evaluation

Acredito que não interfere, e como a gm é em Mysql e o xampp que uso para a versão é  3.2.4 Pode ser que os plugins não esteja correto não sei por favor me ajudem e me deem uma luz irei deixa aqui um print da imagem 

LEMBRANDO QUE TESTEI TUDO NO MEU PC ANTES DE ENVIAR TODOS OS ARQUIVOS E FUNCIONOU 100%, MAIS NA VPS DA ESSE ERRO!

[Ajuda] » Problema - Run time error 19: "File or function is not found" Errosa10
Fabinn
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Steam Steam : https://steamcommunity.com/id/0i29/
Moedas : 28

Mensagem por Fabinn Dom 25 Abr 2021 - 16:55

Eu ainda não trabalhei com um VPS Windows, provavelmente não seja este o caso mas caso queira recomendo abaixar o "FileZilla" ele é um servidor UNBUNTU.
CheeToS_ MiToS
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por CheeToS_ MiToS Dom 25 Abr 2021 - 16:59

@Fabinn escreveu:
Eu ainda não trabalhei com um VPS Windows, provavelmente não seja este o caso mas caso queira recomendo abaixar o "FileZilla" ele é um servidor UNBUNTU.
Filezilla é um servidor client em FTP... será que se eu transferir usando o mesmo funciona ?
Fabinn
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Fabinn Dom 25 Abr 2021 - 17:06

@CheeToS_ MiToS escreveu:
@Fabinn escreveu:
Filezilla é um servidor client em FTP... será que se eu transferir usando o mesmo funciona ?
Então se for direto eu sei que da ruim foi por isso eu que sempre usei o ftp, pra alterar qualquer pasta dentro do jogo ou adicionar, se este problema persistir porque não entra em contato com a empresa que fornece sua hospedagem?
CheeToS_ MiToS
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por CheeToS_ MiToS Dom 25 Abr 2021 - 17:17

Acabei de fazer a transferência e continua dando o mesmo problema Sad
CheeToS_ MiToS
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por CheeToS_ MiToS Seg 26 Abr 2021 - 19:00

Com muita felicidade venho aqui pedir para fechar este tópico, pois eu finalmente consegui resolver o problema, depois de tanta esforço e varias tentativas, descobrir que a vps precisava ser configurada pelo Gerenciamento do Servidor para finalmente liberar a instalação necessárias para o funcionamento do mesmo, sendo assim eu instalei o visual studio ++ e atualizei o framework e então reniciei e puff ligou sem problemas Very Happy, obrigado ao Fabbin pela atenção e pelo o Wesley, só agradece familia e em breve estarei disponibilizando o servidor para vocês [PC/Android] é nois, e um forte abraço!!!
Fabinn
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante

Mensagem por Fabinn Seg 26 Abr 2021 - 21:16

Que ótima noticia bro, pena que não pude ser muito relevante em minha resposta mas o que vale é a intenção boa sorte em todo caso! [Ajuda] » Problema - Run time error 19: "File or function is not found" 1f604 

[Ajuda] » Problema - Run time error 19: "File or function is not found" 1623db9

Song:

A song to chill out c:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

^
subir
Data/hora atual: Seg 17 Maio 2021 - 12:47