SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[BUG] Minha GM buga quando coloco na VPS WINDOWS

Kezz
--> Postador Iniciante
--> Postador Iniciante
Kezz
Moedas : 8

Mensagem por Kezz Ter 6 Abr 2021 - 1:12

Ola galera, estou com uma VPS windows, coloquei minha GM nela e logo de cara deu varios problemas com plugins... sendo que no meu computador nao da erro nenhum, pesquisei muito e no final eu so precisei instalar o Microsoft Visual C++++ na VPS e tudo foi resolvido..

"Agora é hora do problema".

Logo após resolver o problema dos plugins apareceu um erro incomum, se eu deslogar e logar eu ganho uma quantia aleatoria de dinheiro, sendo que nao tem nada programado para isso acontecer(nunca aconteceu isso), eu entrei com outro nick no meu servidor e o problema nao apareceu,porém quando logo na conta antiga o problema aparece(apenas com ela acontece isso), quero ajuda de voces para resolver esse problema pois nao quero que isso aconteça com os players,sei que irão abusar disso.

outra questão é algumas mensagens que nao aparecem, tipo... quando eu entro no carro tem que aparecer uma mensagem avisando que ele está dentro do veiculo, mas nao aparece de jeito nenhum.( no meu computador funciona perfeitamente... mas na VPS fica aparecendo esses problemas.)

*obs. A gm eu estou desenvolvendo do 0 e coloquei na VPS para testar o VOIP com meus amigos.*

^
subir
Data/hora atual: Dom 11 Abr 2021 - 3:50