SSGamers - Fique atualizado
Chegou o novo tema 6.1.3 / SSGames - Servidores online de qualidade - Inscreva-se Ja! é entre para nossa comunidade! - Ouça nossa web radio -Veja nossas novidades - Participe dos nossos setores de jogos online - Parcerias aberta fale já com um administrador.

[MESSAGE / RECADO] PARA TODOS OS MEMBROS /FOR ALL MEMBERS

Weslley_Script
SS - Fundador
SS - Fundador
Weslley_Script
Steam Steam : WeslleySSGames
Zello : WeslleySSGames
Moedas : 1025036

Mensagem por Weslley_Script Seg 22 Fev 2021 - 13:45

Em português
Ontem eu estava um pouco depressivo e quase cometi um grave erro de fechar todos os serviços de propaganda da comunidade SSGamers, mas hoje cedo começaram a chegaram a chegar mensagens de motivação me dizendo e explicando que não devo dar ouvidos a pessoas mal-intencionadas e que só estão ali para remover minha motivação de tirar um dos últimos serviços que tenho, bem, além da propaganda, na vida real, eu trabalho com xerox, apesar que o que trouxe-me eu a ter um computador foi a renda com a propaganda, acho que seria um tiro no escuro acabar com isso de trabalhar com a propaganda, peço desculpas a todos.
- MUONLINE: sei que há boatos afirmando que eu sou golpista, e que entro em servidor para me aproveitar dos admins depois saiu, mas isso é mentira, tanto é que não tenho uma unica pessoa bloqueada no Whatsapp, apesar que eu sou chato, e gosto de ser como sou, queiram aceitem ou não.
SA-MP: O publico San Andreas Multiplayer tem que amadurecer mais, e não apenas fica na zona de conforto onde acha que porque já tem um servidor cheio, tem tudo, há muito mais do que aparentam ter, alguns diziam, "Weslley, você precisa ser mais humilde" mas e quanto a quem diz isso, é integro ao que diz?

Agora: Todos que leram esta mensagem alem de afirmarem que sou chato ou sou algo ruim, vocês tem alguma integridade ou são só de papo, sabe, realmente eu quis parar com tudo, por conta de pessoas ruins, repetir de novo, sei disso, mas bem, o que eu quero dizer é, pensem sobre o que dizem ou o que querem dizer antes mesmo de dizer, você não sabe sobre o dia-a-dia daquele ou daquela pessoa nem o que ele ou ela passou ou passa para afirmar tais coisas, um dia, muitos destes pequeninos se arrependeram do mal que fizeram e que fazem até hoje, não sou eu que irei puni-los mas será o próprio Juiz divino, aquele que esta no céu, Deus amor, mas também é justiça. Bem, isso é tudo que eu queria dizer, Espero que todos tenham entendido o recado e sucesso com todos os seus projetos.

IN English

Yesterday I was a little depressed and almost made a serious mistake of closing all advertising services in the SSGamers community, but earlier today motivational messages began to arrive telling me and explaining that I should not listen to malicious people and that they are only there to remove my motivation to take one of the last services I have, well, in addition to advertising, in real life, I work with photocopying, although what brought me to have a computer was the income from advertising, I think it would be a long shot to end this work with advertising, I apologize to everyone.
- MUONLINE: I know that there are rumors stating that I am a scammer, and that I join the server to take advantage of the admins after I left, but that is a lie, so much so that I do not have a single person blocked on Whatsapp, although I am boring, and I like to be as I am, whether you want to accept it or not.
SA-MP: The San Andreas Multiplayer audience has to mature more, and not just stay in the comfort zone where they think that because they already have a full server, they have everything, there is much more than they appear to have, some said, "Weslley, you need to be more humble "but what about who says that, is it integral to what you say?

Now: Everyone who read this message in addition to stating that I am boring or something bad, you have some integrity or are just chatting, you know, I really wanted to stop everything, because of bad people, repeat again, I know that, but well, what I mean is, think about what they say or what they want to say before they even say it, you don't know about the day-to-day life of that person or that person or what he or she went on or on to say such things, one day, many of these little ones repented of the evil that they did and that they still do today, it is not I who will punish them but it will be the divine Judge himself, the one in heaven, God love, but it is also justice. Well, that's all I wanted to say, I hope everyone has understood the message and success with all of your projects.

[MESSAGE / RECADO] PARA TODOS OS MEMBROS /FOR ALL MEMBERS D07Xwqb
[MESSAGE / RECADO] PARA TODOS OS MEMBROS /FOR ALL MEMBERS Yjab9HN

^
subir
Data/hora atual: Seg 8 Mar 2021 - 19:50